SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PARABÉNS

Hoje é dia de festa para Hugo Carlos, dix-septiense e militante do PMDB em nossa terrinha. Hugo é advogado e atua na área administrativa, sendo atualmente Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado.

Além da advocacia Hugo também se dedica a criação de poemas, ele, como todos que sabem reconhecer o que é bom, aprecia muito o gênero, inclusive, foi um dos autores do hino oficial de nosso município.

O Ad Finem não poderia deixar de registrar esse momento, pois para nós, Hugo foi e é mais que um amigo. Nos momentos difíceis em que comumente, alguns se afastam, Hugo, ao lado de Zé Soares, Zé Emídio, Júnior de Aurivete, dentre outros, passou dias e dias em minha calçada, conversando e dando apoio a Júnior Afonso, aliás, a nossa família.

Eita, lembrei agora que nunca mais fizeram isso. Ei, pode não viu. Estão nos devendo uma visita. Quero vê-los novamente em nossa calçada, prometo que faço aquele famoso suquinho, (risos).

Deixemos de lado as brincadeiras. Parabéns Hugo, sou conhecedora de sua luta e desejo pra você e sua família tudo de bom. Que esta data se repita por muitos e muito sanos e que Deus continue lhe abençoando.

Um comentário:

  1. sei de suas ocupações, mas este blog é uma importantre fonte de leitura. Portanto, sua atualização é importante paraum bom numero de leitores deste espaço. um abraço. Saúde e paz...

    Zé Emídio

    ResponderExcluir