SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atriz é encontrada morta em seu apartamento

Na madrugada desta quinta-feira, a atriz Leila Lopes foi encontrada morta por uma amiga, em seu apartamento no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo informações a atriz foi encontrada depois que seu marido solicitou a uma amiga que fosse ao seu apartamento de leila, pois ela não atendia suas ligações.

A amiga dirigiu-se ao apartamento e não conseguiu êxito em obter resposta da atriz. Assim, com a autorização do marido, ela chamou um chaveiro e abriu a porta dando de cara com o seu corpo.

As notícias veiculadas nos meios de comunicação dão conta de que Leila deixou 07 cartas para sua família, e, que em uma destas ela afirma que tomaria veneno para se matar.

De acordo com o boletim de ocorrência a polícia encontrou em seu quarto embalagens de remédios usados e ainda um prato com que continha restos de comida misturados a um veneno de rato, conhecido como "chumbinho". Também conforme a polícia, a amiga da atriz, que teria ido a sua casa, a pedido do esposo (de Leila), dissera que ele afirmara está preocupado com Leila, pois ela estava problemas de saúde.

Algumas amigas de Leila afirmam não acreditar em suicídio, todavia a hipótese não está descartada, pelo contrário, o caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Morumbi, e está sendo investigado como tal.

É lamentável, mas estas acontecem. Não temos nada a fazer além de sentirmos e lamentarmos o fato. Tecer comentos sobre isso, acho impossível e desnecessáro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário