SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gracias


Gostaria de agradecer a minha nova leitora, Nicélia Ana. Nícélia é esposa de Bonifácio e atualmente assume o cargo de vereadora do nosso município e desempenha muito bem o seu papel.

Nicélia é uma mulher batalhadora, forte, decidida e muito, muito admirável, por sua força de vontade e dedicação naquilo que faz.

Parabéns Nicélia pelo papel que desempenhas e muito obrigada por fazer parte de minhas leitoras. É uma honra tê-la por aqui. O Ad Finem está a sua disposição.

Não posso deixar de agradecer também, e citar, uma leitora especial, que sempre me faz referência de posts aqui lido. Como já expressei aqui, anteriormente, fico lisonjeada, quando sei que adolescentes lêem o meu blog. Assim, agradeço a Bianca, filha de Naiana e Wilton Jr. por sempre está presente neste espaço, lendo meus posts e fazendo referência a eles. Biaquinha, obrigada. É uma honra tê-la como minha leitora, pode ter certeza.

Por fim, quero mandar um abraço especial à todas as ad finenses. Sem nenhuma distinção com os homens, tenho a honra de tê-los por aqui também, todavia, dedico este post em especial a minhas leitoras femininas. Mulheres, guerreiras, que como eu, diariamente, enfrenta ventos, chuvas, tempestades e óbices na vida, mas não desistem, persisitem nos seus sonhos e encantam o mundo com sua força, coragem e feminilidade.

A vocês, meu abraço;.

Um comentário:

  1. Brigadoo Islamra ,, Leioo siim leio todos os dias o seu e o de Papaii ,, pq são interessantes e preciso ficar informada,, adoroo suas postagens pois são bem feministas e assiim eu adooroo vc ,, como suas postagens são sobre pergunta ou assuntos q acontecem hj en dia eu adooroo ,,
    brigadoo por me citar bjos

    ResponderExcluir