SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Opinião de leitor

Sobre o post de ontem, que trata das catástrofes da natureza, recebi um sábio comento do nobre amigo, Caio Vinicius, a quem tenho a honra de tê-lo como leitor assíduo, deste blog,. Gostaria de de aqui postá-lo, para incentivar e instigar os demais webleitores, para também interagirem conosco, deixarem seu pensamento, posicionamento e dar sua opinião sobre o assunto em pauta.

Caio Vinícius disse...

Sendo ousado mesmo, e considerando todas as teses acerca do fim dos tempos, sobre anjos e demônios, sobre as "coisas" paranormais, aquelas que transcendem nosso poder de compreensão, considerando as verdades bíblicas e que ao longo da história da humanidade Deus tem surpreendido os seus humildes servos, até mesmo, e principalmeente, com a entrega do seu próprio Filho ao bel-prazer de seus algozes, e, pondendo até ser ridículo no que vou falar, mas como não existem doutores capazes de refutar qualquer hipótese levantada: E SE ESTIVERMOS VIVENDO JUNTO A ANJOS E DEMÔNIOS? Realmente, os sinais apontam para o fim dos tempos (Bíblia), para a extinção da humanidade e de toda a vida do planeta (ciência). Com todas as evidências, podemos considerar que os exercitos do bem e do mal encontram-se entre nós, como se estivessem mesmo a crivar a humanidade, separando o trigo do joio. É, é uma questão pra se refletir, e muito. Refletir OS PRÓPRIOS ATOS, mudá-los, não por medo de condenação, mas pelo reconhecimento da verdade. É um assunto extremamente subjetivo, e sempre considerei que ciência e religião andam a pé junto, a diferença é o modo como veem e explicam os fatos, é puramente essa a diferença.

Um comentário:

  1. Sou Francy Cavalcanti, Eng.Agrônoma da UFC, (fscavalc@ufc.br) e no momento estou lutando contra quinze quilos que sobrecarregam minha coluna acometida de Espodilolistese. Adorei a idéia das "Gordas em recuperação", é muito bom ter acesso aos depoimentos reais de pessoas sinceras que vivem um determinado problema. O compartilhar, sem restrições, faz você sentir que é nornal. É saudável saber que, como eu, outras pessoas trocam uma refeição pelos doces ou quebra propósitos em favor do simples prazer de comer. Parabéns a Mirella Ciarline e a minha torcida para o grupo que iniciou a batalha dos 10 meses. Vou ficar de olho nos depoimentos!

    ResponderExcluir