SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tradição


A festa de padroeiro, realizada anualmente em Gov. Dix-sept Rosado, começou ontem.
A abertura ocorreu com uma carreata pelas ruas da cidade, missa e atração com o grupo Forró Ferruado.

A tradicional festa traz à nossa cidade, inúmeros conterrâneos que moram distante de nossa terrinha, para reencontrarem familiares, amigos e matarem a saudade do seu chão inesquecível. Uma excelente oportunidade para revermos amigos antigos e pessoas que mesmo longe, permanecem em nossos corações.

Ontem, já pude ver nas calçadas das casas, várias pessoas que há muito não via. Vi apenas de longe, mas espero ter a oportunidade de ver mais pessoas, poder abraçá-las e conversar. Até porque, essa é, ou deve ser a coisa mais importante de nossas vidas, as pessoas que amamos e queremos bem.

Bem, mas voltando à festa, para ver sua programação social, clique no link que o levará ao website criado por Wilton Júnior, que comanda o The Place: http://saosebastiao2010.webnode.com.br/ .

Boa festa à todos que gostam do gênero...

P.s. Foto extraída do Blog 'O Cotidiano' de Jocigleuson Oliveira...

Um comentário:

  1. Islamara,amanhã estarei aí, para matar a saudade da terrinha,dos familiares e dos amigos,vou me desligar um pouco da correria do dia dia,por isso passarei ums dias, sem comentar, mas a vantagem e que estarei aí, vivendo e aproveitando cada momento, com meus filhos e espôsa, que ainda não conhecem, a nossa amada cidade, espero conhhece-la pessoalmente. um abraço do webleitor Francisco

    ResponderExcluir