SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dix-septienses colam grau na Mater Christi

Ontem, participei da Colação de Grau de minha amiga Ianara Cibelly, na Faculdade Mather Christi. Cibelly, que atualmente assume a pasta de Ação e Promoção Social, no município de Gov. Dix-sept Rosado, graduou-se em Administração.


Cibelly, juntamente com seus familiares e amigos, festejavam a vitória alcançada e agradeciam a Deus por mais uma conquista em sua vida.

Hoje a noite será o Baile de Formatura, no Requinte Buffet.

Ainda pra completar a noite de felicidade de Cibelly, ela foi laureada pela faculdade, com a categoria ensino e ficou deveras emocionada.

Cibelly, que sempre sonhou ser uma adminstradora, realizou seu sonho ontem, recebendo seu diploma de bacharela em Administração.

Ela é filha de Itamar Vieira (in memorian) e Creusa Almeida, irmã de Ítalo e mãe de Maria Clara.

Nossas felicitações e parabéns a Cibelly e toda a sua família pela vitória obtida.


Outra dix-septiense que também estava todo sorriso com sua vitória, foi Aline Kelly, que recebeu ontem o seu diploma de Bacharela em Ciências Contábeis.

Aline, também recebeu a láurea de reconheicmento da Faculdade Mater Christi e o Ad Finem de pronto, parabeniza as duas dix-septienses aludidas, por fazerem a diferença e levarem o nome de nosso município para fora, como prova de que nossa terra tem pessoas preparadas e competentes.

Aline é filha de Das Chagas dono do "Atração Musical" que estava lá todo feliz, sorridente e orgulhoso de ver a conquista de sua filha.

Parabéns as duas e que Deus continue abençoando vocês e que lhes conceda ainda muitas conquistas na vida. Que os vossos sonhos possam ser concretizados e que cada dia mais, Deus ilumine vocês com sabedoria e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário