SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

GRAVAÇÃO DE DVD


Hoje terei mais um motivo para me sentir feliz com a transformação de vida, efetuada por Jesus Cristo, na vida de meu irmão João Batista. Nesta noite, ele estará em Mossoró, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, do bairro Belo Horizonte, pregando a palavra de Deus numa festa de Círculo de Oração.

Isso não seria motivo para tanto, uma vez que comumente já faz isso, há mais de dois anos em municípios vizinhos, se não fora pelo fato, de nessa oportunidade ele gravar seu primeiro DVD de pregação da Palavra.

Já esteve inclusive, no ano passado, por três vezes, na capital de nosso estado, Natal, ministrando ali e levando as boas novas de salvação. A repercursão de seu trabalho naquele lugar, foi muito bom e ele já foi convidado para retornar em abril deste ano, e mais uma vez, pregar o evangelho de salvação.

João Batista é Auxiliar e Dirigente de Congrageção há 04 anos, dedicando seu tempo e serviço ao Senhor, na Assembleia de Deus em Gov. Dix-sept Rosado. Atualmente dirige a Congragação de Lorena.

Muitos amigos sairão em caravana para prestigiar o acontecimento, haja vista, ser a primeira vez que um dix-septiense irá realizar um trabalho como este.
João é aluno do curso de Teologia da Assembleia de Deus em Mossoró e concluírá este ano.

Á você irmão, só posso lhe dizer que desejo muito sucesso pra você e sua família e ainda, que Deus, na noite deste dia, lhe conceda a inspiração divina de que necessitas, para que o nome do Senhor venha ser glorificado através desse DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário