SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ei gente!!! Voltei,, não conseguiram livrar-se de mim

Estou de volta, depois de dias afastada por completo do mundo digital e ouvindo inúmeras reclamações por minha ausência no meu diário virtual, voltei.

Agradeço as reclamações dos meus webleitores nos comentários, mensagens of no msn e muitas outras formas utilizadas para me chamar a atenção e demonstrar a necessidade de atualização do ad finem. São essas atitudes que me fazem perseverar neste trabalho, apesar de minha falta de tempo e ocupações mil que me impossibilita muitas vezes de aqui está com a frenquência que vocês merecem. Mas, prometo nã me ausentar mais da forma como fiz esses últimos dias e hoje trago muitos posts e informações.

Estamos iniciando o ano de 2010 e precisamos começá-lo com o pé direito, com a auto-estima elevadíssima, com muita fé, amor, saúde e muita persitência, para que alcancemos os nossos ideiais. Em primeiríssimo lugar gostaria de desejar felicidades mil neste ano que acabara de nascer, a todos os meus webamigos. Aos que sempre se mantiveram presentes e interagindo com o ad finem no ano de 2009 o meu muito obrigada.

É mais um ano que começa, e, por incrível que pareça, apenas a virada de um ano, algo tão simples, nos traz uma idéia de recomeço, de novas expectativas, de novas realizações e de novas esperanças, como diz Drummond.

Nesse período costumamos passar por momentos de introspecção e de reflexão. Meditamos mais do que o de costume sobre nossas vidas, nossas concepções, nossas falhas, nossos sonhos, o que realizamos e o que ainda falta realizar. É momento de replanejarmos o que não foi alcançado e buscarmos força para lutar por mais 365 dias.

São momentos que paramos pra pensar sobre o que virá ao longo do ano que se inicia. Mas o ano novo não traz consigo apenas a possibilidade de refletir no que passou e pensar no que virá, mas é claro e lógico, traz também a renovação da esperança e a oportunidade de refazer novos planos, trilhar novos caminhos, consertar o que se errou, investir em novos sonhos, realizar novos desejos.

É nessa esperança e nesse intuito que devemos começar 2010. É nesse propósito de concretizações e realizações que devemos erguer os olhos, esquecer o que passou, deixar de lado as mágoas, os sofrimentos causados no ano que se fora e nos revestir de amor, fé, esperança e acima de tudo valorização do ser.

Esses são os meus votos de felicidades a todos vocês ad finenses. Espero que possa contar com todos vocês neste espaço, também em 2010. Sintam-se todos abraçados por esta blogueira que vos fala.

Gostaria por fim de tecer alguns agradecimentos que julgo deveras necessários.
Agradeço em primeiro plano ao meu Deus pela vida e os livramentos que me concedeu em 2009.

Agradeço também de coração aos amigos mais chegados, aos mais distantes, enfim a todos que de forma direta ou indireta compartilharam momentos comigo, neste ano que passou. Aos amigos que me deram força, que me ajudaram em momentos difíceis, que dividiram alegrias, meu muito obrigada.

Aos que torceram por mim, que desejaram o meu bem, o meu êxito, o meu muito obrigada. Aos amigos que mesmo de longe enviaram mensgens de solidariedade, de amizade, de humanidade, meu muito obrigada.

Aos amigos que permaneceram e permanecem ad finem, meu muito obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário