SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sobre comentos

Recebi alguns comentários reclamando a falta de publicação sobre o Campeonato Municipal que houve recentemente em nosso município. Gostaria de início desculpar-me com os caros amigos Douglas Ramon e Almiro Endrigue, os quais publiquei seus comentos abaixo, pela minha falta de atualização.
Sinceramente, sinto em dizer, não tomei conhecimento da realização do campeonato.
Certamente, fica até constrangedor para mim enquanto blogger, afirmar uma coisa dessa natureza, pois deveria buscar as informações necessárias para aqui expô-las. Todavia, dado o meu escasso tempo, e minha ausência parte do dia de minha cidade maravilhosa, devido ao meu outro trabalho, as vezes acontecem coisas aqui que eu não tomo conhecimento.

Gostaria portanto, de mais uma vez enfatizar a minha disponibilidade para divulgar qualquer informação local, de interesse de qualquer grupo, independentemente de religião, asssociação ou concepção filosófica, desde que não ofenda direitos de terceiros.
Assim, para qualquer informação/divulgação pode enviar a matéria para meu email pessoal islamara_costa@hotmail.com. Estou fazendo alguns ajustes para melhorar o blog e em breve criarei um email específico para o ad finem. Enquanto isso não acontece, qualquer webleitor podem sentir-se a vontade e ter a liberdade de me enviar informações e/ou sugestões que possam melhorar a participação e interação de vocês neste espaço.
Douglas Ramon disse...
concordo com Almiro, ta faltando falar do esporte de nossa terrinha, nós do Tapuyo fomos campeões Municipais no dias 31, no outro dia corri pra ver uq vc tinha postado no seu blog, pois sou frequêntador diario do seu blog, mas não tinha nada falando sobre a decisão do Municipal, apenas o blog THE PLACE comentou um pouco.

Almiro Endrigue disse...
Olá Islamara, Primeiramente kro de parabenizar pelo blog, muito legal! Sou web leitor, todos os dias leio meus tres blogger preferidos,The Place, ad finem e o tio colorau.tenho notado a falta de assunto ...Mas fico mim perguntando pq nenhum desses blogs, cobriram o campeonato municipal da nossa cidade, talvez pelos afazeres de vcs, mas acho q ta faltando isso, o esporte de gov q andava tao esquecido...O blog caraubas hotnews, cobre todos eventos esportivos da cidade. Estou dando uma sugestão. Desculpas os erros de ortografia.Tenha um otimo ano novo!Manda um abraço ao amigo junior!!Abraços

Agradeço de coração pelas palavras elogiosas dos amigos almiro e Douglas. Sinto-me deveras feliz e muito honrada por sinal, em ter o ad finem comparado a que considero dois pesos pesados da blogosfera, 'Tio Colorau e The Place'. A sapiência, habilidade e a forma característica utilizadas pelos os donos dos blogs aludidos em seus escritos, são realmente digna de elogios. Assim, saber que alguém compara meus singelos textos, aos dois que estão no ramo já há algum tempo, bem mas do que eu, me encoraja a perseverar na missão e procurar melhorar e atender as expectativas de vocês dia-a-dia. Certamente as palavras e as sugestões de vocês, fizeram-me perceber o quanto eu preciso desse espaço, por sinal, bem mais do que vocês, podem ter certeza.
Ah, vou procurar me inteirar mas sobre jogos e campeonatos,,, prometo!!!! (risos)

Um abraço aos amigos e meus agradecimentos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário