SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MULHERES UNIDAS EM CRISTO

No próximo mês estaremos reiniciando o trabalho do Grupo "Mulheres Unidas em Cristo". É um grupo, como o próprio nome já diz, composto de mulheres, que reunem-se mensalmente, com o intuito de aprender mais, confraternizar-se, discutir nosso papel enquanto mulher na igreja e na sociedade, fortalecer nossa fé e encontrar resposta para algumas indagações femininas. Para isso, utilizamos de diversos meios: dinâmicas, reflexões, debates, discussões abertas, testemunhos, ministração da palavra de Deus, dentre outros.

O grupo foi idealizado por mim e a irmã Cristina Martins há uns dez anos, passamos pouco mais de ano, nessa época ativas e nos reunindo, todavia, com o passar do tempo, deixamos a rotina e a mesmice nos cansar e parar o trabalho. Há quase três anos, resolvemos ressuscitar o grupo e acredito que ele veio com mais força agora.

Amanda e eu somos responsáveis pela organização e realização das reuniões, apesar de eu não ter ficado no Departamento de Senhoras, esse ano, e, em nenhum outro, a Dirigente do Departamento, já me outorgou poderes para continuar o trabalho.

Gostaria de esclarecer que o grupo é aberto a quem queira participar. Já temos inclusive, frequentadoras assíduas, não evangélicas.

Procuramos sempre inovar nas atividades realizadas para não deixarmos a monotonia prejudicar o desenvolvimento de nosso trabalho. Esse ano, já temos algumas idéias novas para serem implementadas e muitas surpresas. Sinceramente, estou ansiosa para o grande dia.

A primeira reunião de 2010 será realizada na casa da irmã Kátia, no terceiro sábado do mês de fevereiro. A todas que participam, esperamos que continuem. Para aquelas que ainda não conhecem o trabalho, sintam-se convidadas.

3 comentários:

  1. Que Legal!!!! Eu quero participar...

    ResponderExcluir
  2. Amiga anônima, risos, você não se identificou, mas sinta-se a vontade para atender nosso convite. Qualquer coisa, pode me enviar email solicitando mais informações. Meu endereço: www.islamara_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, há muito que as mulheres urbanas do nosso município presizam de uma organização enquanto grupo. PARABÉNS AO GRUPO..
    Qual é o horário da reunião? E o endereço da irmã Kátia
    Que o grupo possa desenvolver um bom trabalho, voltado as mulheres. São os meus votos.
    Um abraço Arineide Carlos.(CEACRU)

    ResponderExcluir