SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A vida passa

Eita a vida é assim, passa, passa e nem vemos que passou. As vezes, até perdemos coisas valiosíssimas, irreparáveis. Momentos únicos, ímpares, que não voltam.

Vejam, não faz tanto tempo assim, que presenciei meu lindo, amado e querido filho dizer a primeira palavra, dar os primeiros passos, ler sua primeira sílaba, fazer seu primeiro rabisco... Ah, dias e momentos inesquecíveis, sem volta, mas registrados e inapagáveis em meu coração.

Hoje... hoje me vejo ao seu lado assistindo filme e debatendo com ele aspectos da vida, e me pego admirando-o por ver que ele cresceu, que ele é um homem. Nossa, fico orgulhosa de ver suas escolhas, de ver que tem bom gosto, que tem senso crítico.














O tempo passou e hoje, hoje ele olha para mim, e para o pai e pede dinheiro pra comprar o presente de natal da namorada.

E ai, vejam só, volto ao seu bom gosto. Ele tem realmente bom gosto. Olhem a foto acima, meu filho, com sua linda gata Kimberly. É,,, isso é que é bom gosto!

Bem, mas vamos ao objetivo do post, se é que esse post tem algum objetivo, senão um meramente pessoal. Aliás, este é um post total e completamente personalista e ai gente, perdoem-me, porque neste momento, faço uso desse espaço, como diário virtual, fujo por completo do cunho informativo que ele adquiriu ao longo dos meses e adentro na pessoalidade. Permitam-me fazer tal, amo esse menino e essa última dele me deixou ainda mais orgulhosa, feliz e coruja.

A nova dele é um emprego, é ele quer arranjar um emprego. Isso num é legal gente?!

Ora, não poderia deixar esse momento ímpar de minha vida passar em branco, meu filho está se transformando em um homem, e, eu tenho que expressar minha felicidade por isso. Assim, aproveito o ensejo, para mais uma vez declarar de público Jarson, o quanto você é importante pra mim, para dizer-lhes e ratificar minha admiração e amor por ti.

Amo você, bem muito viu...
Beijo.

Um comentário:

  1. Meu Deus! Vejo que esse dois já vem de namorico á muito tempo...Rsrsrs

    ResponderExcluir