SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chuva, raios e trovões

Ontem a noite a chuva em nossa cidade, conforme informações, foi bem pesada. Além de muita chuva, os raios e trovões causaram susto na população. Já é a segunda chuva que cai em Gov., que deixa o povo alerta. A semana passada, também, presenciamos uma com muita ventania, que derrubou árvores pela cidade e deixou alguns moradores cuidadosos com algumas situações provocadas pelo forte vento.



Vem ai uma preocupação constante em período de inverno em nossa cidade. Poderá o rio encher além do normal? Os moradores da região ribeirinha, principalmente os da Rua Manoel Joaquim e Francisco Almeida já pensam no que pode acontecer quando as chuvas iniciam. São pessoas que moram por demais, próximas ao Rio Apodi/Mossoró e sofrem nessa época com a situação.

Nós só podemos torcer e interceder a Deus pra fazer com que as chuvas venham, pois necessitamos dela. Mas que venham de forma regular, calma e tranquila, a fim de que todos possamos gozar dos seus benefícios sem nenhum prejuízo.

4 comentários:

  1. Felizmente as chuvas que caem em certo lugar, jamais irá provocar enchente no rio,na mesma localidade, ou seja, se a chuva cai no centro de Dix-Sept Rosado, com certeza a água irá procurar um lugar mais baixo pra escoar, e claro será o Rio, e portanto se essa mesma água provocar algama enchete no rio, não será na nossa cidade, e sim nas comunidades abaixo do curso da fonte hídrica que a recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Sempre q dâ uma lebrina aki e gov falta energia,num pode molhar a rede q a energia some!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amigo Almiro, bem lembrado a questão da energia, precisamos realmente atentar e falar mais sobre essa situação.

    Valeu pela interação e sinta-se sempre a vontade para aqui deixar seu comento.

    ResponderExcluir
  4. Caro George Claúdio, obrigada pelas informações a respeito do assunto aqui abordado. É uma felicidade e uma honra com certeza, contar com sua participação e colaboração neste espaço.

    Valeu e continue sempre Ad Finem.

    ResponderExcluir