SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Islamara paulista

Há dias que tenho vontade de fazer esse post e sempre acontecia alguma coisa que me levava a deixar pra depois. Hoje decidi, vou fazê-lo agora. Quero apresentar-lhes uma pessoa que conheci de uma forma bem diferente, aliás conheci no mundo virtual, mas tenho o objetivo de um dia conhecê-la pessoalmente.

Há uns quatro anos, meu filho criou meu orkut, mesmo contra minha vontade, tinha preconceito sabe, achava que orkut era para desocupados. Ele criou e deixou lá para que eu colocasse minhas informações, caracterizasse a meu modo. Acontece, que meses se passaram e eu nunca fiz isso.

Acredito que uns seis meses depois, um dia, meu filho, através do orkut dele, uma vez que ele havia me adicionado, visitou o meu. Para nossa surpresa, tinha um recado e ele claro me chamou para ver. Confesso que resisti para não ir, estava ocupada e não queria perder tempo com besteiras. Affff, eu acho mesmo que era uma chata, nesse período. Será que só nesse período hein?!?!? (Risos).

Bem, o recado consistia mais ou menos no seguinte:


"Oi, meu é ISLAMARA, gostaria de saber como sua mãe escolheu seu nome. Minha mãe disse que inventou o meu, e eu tinho muita curiosidade de saber se existia outras Islamaras. Procurando no orkut, lhe encontrei. Me add."
Ela havia deixado esse recado já uns três meses. Acho que deve ter pensando muito mal de mim. O orkut não tinha nada, nada de fotos, nada de recados, nada de informções. Ora, eu nunca tinha entrado.

Gente, achei o máximo. Pedi imediatamente para que Jarson entrasse no meu orkut, para eu adicioná-la. Queria mandar um recado e falar sobre meu nome e saber um pouco mais sobre ela. Ocorre, que nem eu nem meu filho lembrava da senha. Aff, foi um saco. Tive de criar outra conta, e, criei. Adicionei Islamara e hoje nós nos conversamos pelo messenger e sabemos um pouca da vida uma da outra. Mas, como já afirmei, um dia vou conhecê-la pessoalmente.

Islamara é odontóloga, formada pela USP e mora no Esyado de São Paulo. No seu perfil do orkut tem o seguinte:
Isla, Isa, Islamira, Islamaira, Islamaria..... o q vc entender tá valendo!! hauahauhe

*Devido a pedidos (feRfa e kraudio!!) vai um novo apelido Islamaravilha!!! kkkkkkkk


O monte de apelido que ela criou é devido a algumas situações que a gente passa, quando se apresenta ou diz o nome de Islamara, pela primeira vez. As vezes, precisamos soletrar o nome para atendentes de médicos, esse tipo de coisa. Sem falar no comentário que ouvimos, diferente não é, seu nome??!!

É, era isso. Minha amiga que o meio virtual me possibilitou ter. Não fora a tecnologia talvez jamais soubesse que existiam outras Islamaras.

6 comentários:

  1. Islamara, ja estou em Belém, foi um prazer te conhecer, e saber que voçê é tia de um grande amigo meu, me deixou muito feliz,minha familia adorou nossa terrinha e pretendem voltar mais vezes.um abraço do amigo francisco.

    ResponderExcluir
  2. Islamara indiscutivelmente, vc esta de parabéns com a criação desse blog.Força e que Deus abençoe vc e família.Ass.: NETINHO

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Francisco Jacinto foi uma honra também te conhecer. Fiquei muito feliz de vê-lo em nossa terrinha, um abraço e continue ad finem.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Netinho muito obrigada por fazer parte de meus leitores e por me tecer esses elogios. Desejo tudo de bom pra você e sua família também.

    Um abraço e continue ad finem.

    ResponderExcluir
  5. Olá xará!! Por acaso sou a Islamara citada acima!! Adorei!! Vc é uma pessoa mto especial q entrou na minha vida. Morro d vontade d conhecê-la! Q Deus te abençoe!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  6. è vc sim amiga, tbm desejo muito te conhecer. Espero q isso aconteça o mais rápido possivel.

    Bjão.

    ResponderExcluir