SEJAM BEM VINDOS

domingo, 10 de janeiro de 2010

O mais novo Blog O COTIDIANO

Ao abrir neste momento, minha página de postagem do blogspot tive uma surpresa imensa que me deixou deveras feliz. Nesta exata oportunidade tenho a honra de publicar a criação de mais um blog dix-septiense, que certamente irá se unir aos que já existem, para propagarmos e mostrarmos nossa cultura, nossos costumes, nossas origens e darmos nosso ponto de vista sobre fatos que ocorrem no Brasil, no mundo e na vida como um todo.

Partindo de quem veio, afirmo que estou convicta de que será uma enorme contribuição no mundo da blogosfera para nós dix-septienses. O mais novo blog, intitulado 'Cotidiano', tem como dono Jocigleuson Oliveira, um cara que eu admiro, conheço, tenho amizade, convivi com ele anos na faculdade e sei de sua competência para adentrar neste mundo virtual de forma significante e relevante para transmitir informações que necessitamos.

A partir de hoje tenho mais um blog em minha lista diária para ler, pois sei que seus escritos só virão acrescer meus conhecimentos e me fazer refletir sobre a vida ainda mais. Jocigleuson é uma pessoa admirável, simples, que valoriza as pessoas pelo o que elas são e isso merece nosso reconhecimento.

Assim, não sou irei ler como recomendo aos meus webleitores que também façam o mesmo acessem http://www.gdrpublico.blogspot.com/ (endereço do Cotidiano). Inserirei o link também na barra direita do ad finem, nos meus blogs preferidos. Um abraço ao amigo Jocigleuson, desejo sucesso a você, não só neste campo de sua vida como em todas, e, termino dizendo que fiquei feliz de nosso apelo ter sido atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário