SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Parabéns em dose dupla

Hoje é um dia especial, para alguém muito especial, Mísia Fernandes. Mísia é cantora, casada com o Presbítero Enilson Ferreira, mãe de Gérson e Tárcila. Ela uma das pessoas mais expontâneas e extrovertidas que eu conheço. Sempre feliz, disposta e sorridente, está sempre a disposição para ajudar e dar uma palavra de conforto. O que mais me impressiona nela é sua forma de amar e demonstrar seu amor pelas pessoas. De maneira natural, ela declara seu apreço e admiração para com os outros, sem nenhuma timidez e embaraço. Realmente uma pessoa que vivia a vida intensamente.


O vivia se dá pelo fato de ultimamente ela vir enfrentando alguns problemas de saúde, o que tem lhe abatido um pouco, todavia, nem isso consegue tirar o brilho e fervor que ela nos transmite.

Hoje é seu aniversário e eu deixo aqui de público meu carinho e amor que tenho por você amiga. Sei que tem um pouco de ciúme de Mariza (risos), mas quero lhe dizer que também te amo deveras e desejo ardentemente que o Senhor lhe conceda vitória nessa batalha que tem enfrentado em sua vida.

Há uma coisa que aprendi a duras penas; acreditar no controle e permissão de Deus em tudo que nos acontece e ainda, ser convicta que por maior que seja o óbice e as barreiras que se levantam contra nós, uma dia elas cairão, porque como diz a bíblia, maior é o que está em nós.

Assim amiga, tudo de melhor pra você e saiba que qualquer hora que precisar, podes contar comigo, estarei sempre a sua disposição. Beijão, que Deus abençoe você e toda a sua família.

MAIS NÍVER NA IGREJA

Quem também festeja hoje e agradece a Deus por mais um dia de vida é presbítero Romilson Calixto. Homem de Deus que serve ao Senhor na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Romilson é um homem admirálvel e respeitado por todos de nossa igreja, por sua postura, dedicação e amor pelo trabalho do Senhor. Desejamos a você tudo de melhor, que as bênçãos do Nosso Senhor Jesus Cristo permaneça sempre com você e sua família.

Ah, gostaria de público me desculpar, uma vez que por motivos superiores não poderei participar da festinha que está sendo preparada para depois do culto. Abraão amigo, desculpa, me comprometi com você de que participaria, acontece que não posso, mas tenho certeza que sentirão minha falta (risos) e, sinceramente, espero que sintam mesmo, ora. Afinal, eu sempre estou presente junto com vocês né???!!!!

Olhe, mas diga a Edna que guarde alguma coisa, que amanhã eu apareço (risos).

Ei pessoal, deixemos de lado as brincadeiras, até porque, convenhamos, não sou tão boa assim no humor, não é vero???.

Desejo aos dois muitos anos de vida e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário