SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Visita do Senador José Agripino

Ontem, participaria da festa social, referente às atividades alusivas ao Padroeiro do Município, o Senador Jose Agripino Maia. Todavia, mediante o fato ocorrido em nossa cidade e o cancelamento da festa social, (aproveitando e retificando a informação, na qual afirmei que toda a programação havia sido cancelada, entretanto a religiosa seguiu normalmente) a visita do senador teve de ser antecipada, o que impossibilitou sua presença em nosso município por mais tempo.



Assim, a chegada do Senador em Gov. ocorreu por volta das 17h00minh. Neste mesmo horário, acontecia o cortejo fúnebre do casal, vítima do acidente, já relatado neste blog. O senador acompanhou o cortejo e em seguida foi a casa da prefeita Lanice Ferreira, acompanhado de lideranças locais.


Na ocasião o senador afirmou está convicto de sua vitória ao lado de Garibaldi, para as duas vagas no senado, e, que a candidatura de Rosalba para o governo do estado, já uma realidade, estando ela apenas aguardando o tempo passar para assumir.

Falou que os três tem conseguido apoios relevantes e expressivos em todo o estado, e que no momento, estão negociando com o PV, o apoio para o TRIO (Rosa, Gariba e Jajá).

É, esse ano, essa campanha promete. Aguardemos os fatos.

P.s. Obrigada ao Assessor de Comunicação, Itamir Vieira, pelas fotos cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário