SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oportunidade para os dix-septienses

Gostaria de me desculpar com o amigo Jhonatan Halisson, que há dias me enviou um email, para publicação de possíveis oportunidades de emprego em Gov. Dix-sept. Acontece amigo, que não sei o que está acontecendo com o meu computador pessoal. Quando abro o hotmail, ele fecha automaticamente e fica enviando e recebendo um monte de email, sem nenhum comando meu. Com certeza é vírus, mas o fato é que não consegui visualizar seu pedido nesse final de semana, por isso só agora estou postando sobre. Para quem deseja uma oportunidade de emprego, eis a notícia:

Edital de Seleção para trabalhar como ADL - Agente de Desenvolvimento Local no PDA "sonhos do Sertão" em Governador Dix-Sept Rosado, RN, com carteira assinada, salario de 520,00 mandar o curriculos até o dia 31/01/2010 para o seguinte endereços de e-mail: bergfreitas@yahoo.com.br

Qualquer dúvida telefonar pra 9619-5051 "Johnnynho" ou 9981-2707/3316-1584 Berg Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário