SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Voz da Verdade

Hoje acontecerá na cidade de Mossoró um grande Show de Voz da Verdade, banda evangélica apreciada por quase todos desse meio. Pela primeira vez no Rio Grande do Norte, os organizadores do evento têm a expectativa de que esta noite, a banda leve milhares de pessoas a Porcino Park Center.

Só aqui de Gov. Dix-sept sairá grande caravana, que envolve evangélicos de várias denominações, para prestigiar o trabalho da banda e adorar a Deus na beleza de sua santidade. Para definir o que será a noite de hoje, deixo com vocês um comento do Saxofonista do Grupo Voz da Verdade – Luis Moisés, que por aqui passou no dia 12 de novembro e registrou sua impressão sobre este dia.

Anônimo disse...

Prezados,
Não tenho dúvidas de que será um grande Show, ou melhor um grande culto de louvor ao Senhor Jesus, com certeza teremos um grande público e Jesus será louvado como de deve, haverá curas e libertações, não percam esse grande evento, vale apena prestigiar o Grupo e valorizar o trabalho e empenho dos organizadores.
Deixo meu grande abraço a todos,

Luis - Saxofonista do Grupo Voz da Verdade

Realmente teremos uma oportunidade ímpar de ouvir músicas sacras e de boa qualidade, cantadas por quem o sabe fazer. Contudo, há quem seja contrário a possibilidade de usufruirmos de um momento de louvor, de adoração, de gratidão a Deus. Há quem seja contrário ao fato de reservarmos duas horas para não só ouvirmos, cantarmos e exaltarmos o nome de nosso Deus Altíssimo, como também de enaltecer e engradecer o Seu eterno Poder. 

Como podem ver, recebi hoje esse comento:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,até me doi a alma ver a comunidade evangelica vivendo dias como esses;Jovens sem interposição nenhuma fazendo o que querem e a bel prazer;Pelo amor de Deus vão orar e Jenjuar para que Deus possa usar vcs,ao inves de ficar indo atras de Idolos(Olhe o conceito de idolo no dicionario).e além de tudo apos um comentario sincero ainda querem discutir,que ver.

26 de novembro de 2010 08:50

Ora amigo anônimo, mas claro que quero discutir. Não é pelo fato de seu comentário ter sido sincero, que não se caiba arguição contra ele. Penso o inverso de você e lógico tenho o direito de assim me posicionar. Me dói na alma também perceber que ainda há pessoas que pensam da forma como externou. Me dói na alma constatar que ainda há pessoas que vêem a vida de maneira tão medíocre e entenda que a pessoa por ser crente, evangélica, ou como queira denominar, não tenha o direito de se divertir, ter lazer, recrear-se.

A própria bíblia nos diz que devemos nos recrear no Senhor e o que faremos lá, a não ser seguir essa orientação? Convenhamos, o que dói mesmo na alma, é seu comento desproposital e sem sentido. É de doer na alma, pessoas que não conseguem pensar um palmo à frente do nariz e que acreditam que por professar uma fé, devem necessariamente seguir preceitos criados por homens.

Discordo de você e ratifico. Estarei lá daqui a pouco louvando e engrandecendo ao meu Deus. Não pude chegar aqui durante o dia, mas não poderia deixar este momento passar sem resposta. Fica aqui o espaço aberto para quem quiser refutar ou ratificar as palavras deste post. Obrigada a todos pela leitura e interação com este espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário