SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dicas para andar na moda

Pois é, a Semana de Moda no Ad Finem continua e pelo visto, agradando (risos), considerando que os leitores permanecem fiéis. Ainda temos mais alguns dias até que o Ad Finem volte ao seu normal. Essa semana pra mim tem sido uma semana de organização, de encaixamento de muitas coisas, tanto de cunho pessoal, quanto profissional.

Estou deveras feliz por estar conseguindo colocar em ordem algumas atividades, que há muito eram necessárias mas que eu não conseguia, dado as muitas ocupações e hoje vejo, que também, a falta de potencialização e melhor aproveitamento do tempo que dispunha.

Final de faculdade e com ela diversos prazos a serem cumpridos e afazares urgentes e necessários para serem postos em prática. Isso tem me distanciado um pouco do Ad Finem, porém com o cuidado de sempre atender meus leitores da melhor forma possível. Nesses últimos dias, não foi tirado mais do 15 minutos do meu tempo, para dedicar-me a este espaço (é pouco, mas é que está sendo possível pra mim). Estou tão somente atualizando de forma rápida e objetiva e respondendo os comentos que aqui chegam.

Espero que possa contar com a compreensão de alguns amigos que me enviam e-mails legais, informações relevantes e necessárias para serem postadas, mas que infelizmente não estou tendo como atender. Nem mesmo os blogs que comumente leio, alguns sites que normalmente visito, estão fazendo parte de minha rotina. Eu tinha que tomar uma decisão drástica, caso contrário, ficaria para trás.

Para terem idéia da situação, apesar da decisão de me “isolar” e direcionar todo o meu tempo para o trabalho e para o estudo, ainda me encontro em dívida com a prática jurídica, ncessitando entregar diversas atividades e peças, que há muito deveriam ter sido entregues.

Bem, mas chega de justificativas e outras coisitas mais, meus 15 minutos de hoje, há muito que se foram. Voltemos a moda, tema central de nossa semana.

Quem não quer se sentir bem com o que veste? Quem não gosta de receber um elogio sobre sua aparência? Quem não gosta de andar na moda? Ora, isso é muito natural. O incrível da moda, é como ela gira. Gira, e gira rápido. Quer ver uma coisa? Tem coisa mais bela que um vestido preso na cintura, rodado, bem largo e godê???? Affff, lindo não? Eu amo esses modelitos.vest sess

Pois é, essa era a moda que também embalava os anos sessenta. Anos que minha mãe e avós de muitos de vocês que aqui chegam, também ansiava por esses modelos esvoaçantes, soltos, lindos e elegantes.

É tratando disso, de como recriar a moda a seu favor, que copio e colo o post abaixo, que nos trás dicas super maneiras  e bastante acessíveis, que nos possibilitarão fazer bonito na hora da escolha da roupa.

Muitas pessoas não sabem se vestir e fazem combinações ou tentam fazer combinações e acabam fracassando, o resultado é catastrófico fica horrível até de olhar, mas para tudo tem solução e não é preciso mudar todo o seu guarda-roupa, pois, é só saber combinar com a moda estilo e sofisticação. As roupas mais velhas também podem estar na moda é só acrescentar alguns acessórios se necessário mexer no comprimento que a peça passa a ser perfeita para a ocasião. Quem não gosta de andar na moda?! E para andar na moda é muito simples não é necessário desembolsar grana para poder ter um look perfeito.

Dicas Para Vestir

Dicas Para Se Vestir

Recriando a moda

Sabe aquela roupa bem antiga que já foi da vovó ou da mãe, pois é ela esta de volta com toda força, tanto nas cores como nos modelos, os estilistas mais famosos estão se aproveitando dessa moda dos anos 50 e 60 para criar modelos espetaculares e não é só nas roupas, mas nos acessórios também. As saias rodadas em cima do joelho, os tecidos de bolinha, as batinhas, os lenços no pescoço, as calças coladas, todos estes modelos já fizeram muito sucesso nessa década e agora estão de volta a todo vapor e se consagrando pelas mãos de estilistas famosos e estão nas vitrines de todas as butiques. Por isso que da para andar na moda jovem atual é só saber criar a sua própria moda reinventando em cima de modelos já existentes.

Dicas Para Andar Na Moda

O que usar com jeans

O jeans é uma peça coringa no guarda-roupa que combina com qualquer coisa, e pode ser usado em festas chiques, baladas, no lazer e também para trabalhar. Saber usar um jeans é saber andar na moda, não existe quem não tenha um jeans no seu guarda-roupa, mesmo que quase não use, mas com certeza ele esta lá pronto para ser usado. Nem os homens mais chiques descartam o jeans. Pessoas famosas fazem propaganda do jeans é claro que essas são marcas e a moda das famosas, mas para quem não pode comprar uma marca , pode se dirigir á uma vitrine de loja e escolher qualquer peça e comprar seu jeans que vai ser tão legal quanto o de marca.

Truques

Combinações

Para andar na moda é muito simples é só combinar a roupa com a ocasião, pois tem roupa para todo tipo de ocasião, para a praia, o trabalho, as festas, os compromissos mais executivos, em fim não precisa ser um expert em moda para fazer combinações  é só combinar o seu estilo com o que tem em casa. Cada pessoa tem uma maneira única de ser e assim é também com o que se veste, pois cada pessoa tem a sua personalidade e o seu jeito e a partir do estilo de cada um que a moda jovem se cria e se reinventa. Qualquer pessoa pode combinar a sua moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário