SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

2ª ESLAVEC – ESCOLA DE LÍDERES

Deus tem operado de forma grandiosa na vida de meu irmão João Batista. Por diversas aqui cheguei para postar sobre bênçãos que Deus tem dispensado em sua vida. Hoje, recebemos mais uma bela notícia, mais uma conquista, uma vitória na vida dele.

Há alguns meses ele (João Batista) se inscrevera em uma espécie de seleção para participar da ESLAVEC – 2ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Crsito – que ocorrerá em Águas de Lindóia – SP, nos dias 29/11 a 03/12/2010. O organizador do evento, o Pr. Silas Malafaia conseguiu patrocínio para custear 2.200 vagas para ministros do evangelho e 300 para jovens com vocação ministerial. A escolha dos candidatos para preechimento de vagas aconteceu no mês passado, era possível a todos que se interessassem, participar do processo.

joao i

Realizado via internet, por meio do site www.vitoriaemcristo.org possibilitando ministros e jovens do país inteiro, s4e inscreverem. A pessoa se submetia a uma espécie de entrevista, na qual, além de responder questionário sócio-cultural, era testado ainda o conhecimento a respeito da palavra de Deus e da atividade ministerial que representava ou desejava representar.

Pois bem, João Batista, como já dito anteriormente, participou do processo, juntamente com mais de 20.000 (vinte mil) inscritos e foi aprovado na primeira fase da seleção. Eu não me contendo de alegria, já estou aqui dividindo com vocês. A segunda fase consta de confirmação, por meio de documentação escaneada e enviada aos avaliadores do processo, para constatação da veracidade dos fatos relatados na entrevista. Se ele for aprovado será o primeiro dix-septiense a participar do evento.

Estamos preocupados com uma coisa, (retifico, eu estou, porque ele afirmara que isso não impedirá sua vitória) ele deveria ter enviado sua documentação até dia 29/10, dia que eles enviaram o email confirmando sua aprovação e apenas hoje, que ele vira o email. Acreditamos que se é da vontade de Deus, tudo será resolvido.

Bem, apesar de ainda não estar totalmente confirmado, achei que era momento oportuno para vir aqui de público dizer ao meu irmão que acredito nele. Acredito nos sonhos dele e sei que a despeito de muitos zombarem de ti, te escarnecerem, não tenho dúvida de que Deus é contigo, de que Deus ainda fará maravilhas em tua vida e na vida de tua família. Não ouça o que dizem de você, ouça seu coração e sonhe, sonhe alto, mas sonhe, porque são os sonhos que movem nossa vida.

Sei também João, que tens teus defeitos, tuas falhas, quem de nós não temos, não é mesmo?. Sei que aprontou muito na vida, mas Deus com Sua infinita misericórdia te escolhera pra ser Ministro do Evangelho e está mostrando a todos que é contigo. Não importa o que digam, o que façam, Deus não ver como ver o homem, isso é o que realmente conta nas nossas vidas.

Amo você, sabes que mora em meu coração e não importa as noites que me fizera perder preocupada contigo (risos), quando ainda era jovens e aprontava, com bebidas, drogas e outras coisitas mais. O que vale mesmo é que hoje eu sei, TENHO CONVICÇÃO, que és um homem de Deus, escolhido pra ser diferente. Quando afirmo isso não quero dizer que hoje não tenhas mais defeitos, o que ratifico com isso, é que embora nossos erros, nossas falhas, nossos defeitos, Deus não nos abandona, pelo contrário, nos honra com Sua justiça.

Ora, quem sou eu né mano, pra falar de defeitos?! Sou cheia deles, aliás, quem não o é? O próprio Jesus disse: “quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”. Assim, impende ressaltar neste momento final, deste post total e completamente carregado de toda pessoalidade possível, que o verdadeiro significado de tudo, consiste em amarmos a Deus sobre todas as coisas e isso sei que tens feito em tua vida.

Para ver o nome de João Batista na lista de aprovados clique aqui e vá na opção: Relação dos Ministros Selecionados. Lá se encontra o nome dos 2.200 ministros do evangelho aprovados. A lista está em ordem alfabética e nome de João Batista se encontra no nº 1.001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário