SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns

Por um acaso passei agora no orkut (depois de dias sem visitar nenhum site de relacionamentos, voltei hoje a acessá-los) e descobri que um grande amigo, companheiro de quase cinco anos de curso, está completando mais uma primavera.

Claro que o Ad Finem não poderia deixar passar uma ocasião tão especial quanto esta. Geovani Andrade é o ad finense mais fiel da minha turma de Direito, não esquecendo João Paulo Meneses, lógico (risos). Ele sempre está por aqui, e, comumente comenta sobre posts vistos neste espaço. Fico extremamente feliz e muito honrada com a presença de pessoas como Geovani, neste humilde espaço. 

geovani 

Geovani é uma pessoa, digamos que um pouco introvertido, na dele. Àquele tipo de pessoa que fica no seu canto, observa tudo e sempre tem algo inteligente pra dizer, embora, fale bem pouco. Ele é tido por alguns de nossa turma, como o burguês, dado alguns de seus pensamentos capitalistas (podemos classificar assim, não é Geovani, risos), mas na realidade é muito gentil, sensível e bastante amigo.

Bem, o que Geovani tem demonstrado mesmo é ser um bom companheiro de faculdade. Tive a felicidade de me aproximar mais um pouco dele e de conhecê-lo melhor, depois que começamos a pagar disciplinas pela manhã, juntos.

Percebi em Geovani uma pessoa boa e entendo que ele merece nossas congratulações neste dia ímpar em sua vida. Vejo Geovani, que mereces tudo de melhor na vida. Desejo sucesso, felicidade e muitos anos de vida pra você. Que Deus te abençõe ricamente e faça se concretizar todos os teus sonhos.

Parabéns por este dia tão especial e permaneça sempre ad finem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário