SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VITÓRIA

Abro excessão a regra que foi criada no blog para esta semana, porque a ocasião é mais do que especial e pede isso. 

Quero aqui de público parabenizar, em primeiro lugar meu irmão João Batista, que concluiu o Curso Básico de Teologia, ministrado pelo Centro de Estudos Teológicos da Assembléia de Deus em Mossoró – CETADEM.

João, que há dois anos integrara-se na turma, conseguiu chegar a etapa final de forma muito abençoada. Na quarta-feira a noite, foi dado início as comemorações alusivas a colação de grau de sua turma e eu participei da aula da saudade e buffe’t, oportunidade que me deixou extretamente feliz e orgulhosa de ver meu irmão sendo citado como exemplo, por diversas vezes no transcorrer do evento.

JOAO

João, que foi o orador da turma, direcionou ali palavras de gratidão por ter conseguido alcançar aquele sonho tão almejado. Certamente João, fiquei radiante de alegria, ao ver você galgar um pequeno degrau de todos os demais que Deus ainda vai lhe permitir subir. Parabéns meu irmão.

Amanhã, sábado, acontecerá na Sede da Assembléia de Deus em Mossoró, a colação de grau da turma 2010, denominada Cleide Frota. Se Deus quiser estaremos ali, juntamente com João, para nos alegrar por um momento tão singular em nossa vida. As bênçãos de Deus na vida de João é um mistério profundo, que só Deus mesmo compreende. Enquanto esse fim de semana, João se alegra com este evento, no próximo final de semana, ele estará indo para Águas de Lindóia, participar da Eslavec – Escola de Líderes Vitória em Cristo.

Mas nossa alegria não para por ai. Na realidade a festa foi completa pra nossa família. Estarão também colando grau a irmã Marta martins e o irmão Paulo Ernesto. Sou conhecedora e testemunha da alegria e satisfação de Marta e Paulinho, por ter concluído este curso. Sei que muitas lutas levantaram-se, muitos obstáculos e empecilhos surgiram de fronte, mas, o Nosso Deus que é rico em misericórdia, se fez presente na vida deles.

JOAO II

Assim, tenho a satisfação de parabenizar aos três concluintes, pelo êxito obtido e desejar sucesso pra todos. Deixo também nossas congratulações a Coordenadora do Curso Básico de Teologia, a Professora Cleide Frota. Uma mulher de sabedoria ímpar, que transmite facilmente não só o conhecimento que detém, como também o temor e obediência a Deus.

Já vi e ouvi a irmã Cleide pregar e certamente posso atestar o quão grandemente Deus se faz presente em sua vida e como Ele se manifesta através de sua serva.

Por fim, parabenizo a todos os que fazem a Cetadem, restando-me apenas e ainda, deixar de público o meu pesar, uma vez que nesta noite tomei conhecimento de que o curso aqui aludido, será fechado. É lamentável sabermos que um curso de tamanha importância, esteja realmente chegando ao seu fim. 

Um comentário:

  1. Até agora estou emocionada pela formatura d todos, foi uma benção. SOu grata ao Senhor pelo maravilhoso presente q deu a mainha....tantos anos servindo ao Senhor, por todas as lutas q ela enfrentou q acho q nao teria forças p enfrentar como ela os enfrentou, sem perder a fé e a alegria do Senhor. Mainha parabenizo a você, e sei q esse sonho é apenas mais um dos tantos q vc ainda vai realizaar....pq os seus sonhos, sao sonhos q o Senhor colocou em seu coração. Te amo!
    E a João, e Paulinho, sei tbem q foi sonhos d Deus, q atraves dessa bençãoo, vcs alcancem as pessoas perdidas, cumprindo o IDE de Jesus...sei q os tres tem coragem, contade, determinação, e acima de tudo, são abençõados e escolhido por Deus!!! Sigam em frente, até o fim, onde descansaremos com o Pai. Amém!

    ResponderExcluir