SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inauguração da OAB Mossoró

Recebi convite da Assossoria de Comunicação da OAB - Subseccional Mossoró, para inauguração da nova sede da instituição, que realizar-se-á na noite de hoje. O evento contará com a presença de várias autoridades do mundo jurídico.

Sem dúvida alguma, um grande empreeendimento construído pela nova presidência da OBA. Gostaria de nessa ocasião parabenizar Humberto Fernandes pelo grande êxito obtido, à frente da OAB Mossoró. Certamente podemos afirmar que Humberto Fernandes refez uma nova história à frente dessa instituição, podemos realmente asseverar essa administração aqui aludida, está sendo um divivsor de águas na história da OAB Mossoró.

Convictamente podemos atestar que há uma OAB Mossoró antes Humberto Fernandes e uma pós. Parabéns Humberto, com sua simplicidade, humildade, determinação e mestria em administrar, tens feito a diferença frente a este posto, que sei que assumistes com muito zelo, responsabilidade e dedicação. Você merece esse marco.

Parabéns a todos que compõem a direção da instituição aqui ressaltada. Desejamos sucesso no evento de hoje a noite. Deixo agora o convite pra todos vocês, com data, hora e local do evento. Certamente estarei presente.

A quem desejar ir, atente para o detalhe do convite que ressalta o tipo de traje para o evento. Veja detalhes no convite abaixo:

 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário