SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 17 de março de 2009

1000 acessos


Na última postagem de ontem prometi voltar para verificar se teria atingido o número de 1000 acessos, com apenas 12 dias da inclusão do contador de visitas, entretanto não foi possível, o tempo não me permitiu. Peço por favor a alguém que tenha acessado o blog ontem a noite e que tem observado o contador de visitas, se este espaço conseguiu atingir os objetivos desejados. Deixem recado, comentários, me informem de alguma maneira. Mas na ausência desta informação, agradeço hoje pelos acessos já obtidos. Confesso que é uma felicidade indescrítivel, saber que em 13 dias, já obtivemos mais de 1000 visitantes. Sou feliz por poder estar de alguma forma, socializando os meus pensamentos e interagindo com pessoas queridas de nossa terra.

2 comentários:

  1. mais uma vez parabens Islamara, em 12 dias + de 1000 acessos é esse o resultado de um trabalho que só tem melhorado a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo Josivurdson, não posso fazer outra coisa se não ser grata a todos vocês webleitores que tem feito do Ad finem um espaço de informação e acredito até de entretenimento. Valeu.

    ResponderExcluir