SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 17 de março de 2009

Por fim


Quero neste último post apenas agradecer, mais uma vez, perdoem-me se estiver me tornando enfadonha, não é este meu intento, mas não posso deixar de ser grata, a pessoas que me encontram diariamente e me dizem ter se tornado leitores assíduos deste espaço. Assim, agradeço a todos que por aqui passaram e que aiinda irão passar. Os nomes os quais cito aqui, são os que me expõem sua assiduidade. Hoje sou grata a Jhonatan, Luzia Tavares, Narcísio rêgo e ao professor Romero Cardoso que ontem, quando conversava com Júnior Afonso, no centro de convivência - UERN, o encontramos e ele disse acessar meu blog todos os dias. Sinto-me honrada com a presença de todos vocês. Espero que possa estar contribuindo de alguma forma com todos webleitores do ad finem. Postarei posteriormente alguns artigos do professor Romero que ele me enviou para publicação. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário