SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 12 de março de 2009

Prometido e cumprido

Como prometi ontem estou aqui de volta para trazer maiores detalhes sobre o processo criminal de Lanice Ferreirae Júnior Afonso. Hoje os webleitores do Ad finem já me cobraram. Fui abordada várias vezes com o questionamento se iria mesmo fazer atualização nesta data e sobre a questão específica. Desta feita, não poderia deixar de aqui estar, é claro que não estou menos cansada do que ontem, porém isso não vem ao caso. Tratemos agora do assunto em pauta. Vou tentar ser mais clara e objetiva possível, salientado que deixo o espaço pra quem quiser interagir com perguntas e/ou questionamentos sobre o tema, fiquem a vontade, se eu não souber prometo que pesquisarei e trarei respostas. Ainda ressalto, que se alguém tiver outra compreensão a respeito da matéria em pauta, interajam também, os debates enriquecem o nosso conhecimento. Não tive e naõ tenho muita pretensão, quando da criação deste espaço, só via a oportunidade de aperfeiçoar-me tanto na minha produção textual, quanto no embasamento dos meus estudos, visto que preciso pesquisar para escrever e por fim, atualizar-me cada vez mais dos acontecimentos diários, pois reconheço de pronto que tinha uma falha muito grande neste aspecto, quando me submetia a concursos públicos que tinha questões sobre os conhecimentos gerais. No entaNto gente, não posso negar que é por demais gratificante quando pessoas nos abordam e comentam que estão lendo e acompanhando o Ad finem. Não sabia que era tão prazeroso, não é nacisismo, de forma nenhuma. Acontece que é bom sabermos que algo que escrevemos interessa e chama atenção de alguém, que contribui pra informação das pessoas. É gratificante. Mas deixemos essas melosidades de lado e vamos ao que interessa. O post abaixo, LEIAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário