SEJAM BEM VINDOS

domingo, 15 de março de 2009

Memorial da Resistência


Ontem a noite visitei o Memorial da Resitência em Mossoró. Na oportunidade descobri que já fazem 10 meses da criação do mesmo e fiquei lembrando que nunca tinha me permitido parar e observar o local de perto. Muito interessante, um registro histórico e cultural da cidade e como Júnior disse, o mais importante foi a repercussão social que o local desempenhou na sociedade. Antes do investimento, o espaço era ocupado, na maior parte por matos e lixos, era praticamente abandonado, onde reunia apenas deliquentes. Hoje, é visitado por mossoroenses e visitantes. Ontem mesmo quando estavámos lá, encontramos e conversamos com um rapaz de Natal, que demonstrou conhecer mais do local e da história de Mossoró do que eu. Ao lado do Memorial tem a A Praça da Convivência um local aconchegante, agradável e excelente pra quem quer descansar e relaxar um pouco. recomendo a todos que visitem os locais aludidos, tenho certeza que não se arrependerão. Trarei fotos (tiradas por Júnior) dos locais posteriormente. Agora tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário