SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 17 de março de 2009

Internet


Estava na sexta a tarde no messenger e na oportunidade conversava com o amigo Zeonir Júnior. Ele perguntou minha opinião sobre o serviço da Servpro e respondi a ele, que realmente não temos nenhum problema com o sinal da internet. Temos acesso a net 24 horas e não há dificuldades em acessar nenhum site. Posso até tentar fazer um paralelo entre os serviços da Servpro e da RN lan, mas afirmo, não há comparação. Tenho contato com os dois serviços, uma vez que a escola que trabalho é atendida pela Rn lan e lá é praticamente impossível realizar qualquer trabalho. Entretanto, o amigo Abraão da COPY INFO, informou-me agora, que o abaixo-assinado enviado a Empresa RN lan obteve resultado positivo. Disse-me ele, que os técnicos afirmaram, que hoje mesmo viriam a Governador mudar o sistema de serviço e com certeza pra melhor (também pra pior é impossível). É esperar pra ver. Enquanto isso não acontece, recomendo o serviço da servpro.

3 comentários:

  1. Tomara que desta vez eles façam alguma coisa de útil e resolvam logo esse problema, ja nao dá mais pra ficar em frente ao pc olhando pra tela a ESPERA DE UM MILAGRE.
    Valeu pela força.Aproveitando... PARABÉNS PELAS 1179 VISITAS.

    JOAO VIANA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo joão pelos parabéns. Agora o que pertine a net, se eles não resolverem, resolva, mude pra melhor opção Servpro.

    ResponderExcluir
  3. cara islamara primeira vez em q visito seu blog e ja venho responder esse post..
    a Rnlan e Podre...
    e esse resultado naum deu em nada. então naum me resta outra opção tenho que trocar tbm..
    rsrs vlw abraço.

    ResponderExcluir