SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 24 de março de 2009

Eleição da UERN acontece hoje


Milton Marques - atual reitor da UERN e candidato a reeleição

Desde ontem a noite que a UERN está em polvorosa. Como toda eleição provoca movimentações e buscas desesperadas por mais um voto, na UERN não poderia ser diferente, a azáfama tomou de conta e os candidatos e assessores se movimentavam pelos corredores da universidade, interpelando pessoas e tentando mostrar força pelo número que os acompanhavam. Comenta-se por lá, que o reitor Milton Marques garante sua reeleição, todavia não se pode afirmar, surpresas podem acontecer, embora pareça difícil. O candidato da oposição demonstrou ser uma pessoa preparada e gabaritada para ter uma oportunidade como esta, é um homem ainda jovem. Na semana passada passou nas salas de aulas e falou de suas propostas inovadoras, transmitindo muita segurança no que dizia e fazia. Calma, não me tenham por crédula demais, sei por certo, que isso não significa muita coisa, que existe uma distância descomunal entre promessas e cumprimento das mesmas, o que quero dizer é que o currículo do candidato a oposição Gilton não deixa a desejar, agora se lograsse êxito e se iria realizar uma grande administração, isso é outra história. Diante do fato, continuo saber em quem voto, entretanto, estou mais tranquila, não haverá aula pra mim hoje a noite e mesmo acreditando que devemos exercer nosso direito e dever de escolher os nossos representantes, não tenho condições físicas e psicológicas, pode crer, de me deslocar de nossa terrinha, a noite, sair de 5:50 h, para chegar em casa de 11:20 h, tão somente pra votar no reitor da UERN. Não dá, de forma nenhuma, é exigir de mais de alguém que trabalha de manhã em Mossoró, tarde aqui e volta novamente à Mossoró. Vocês não acham que eu tenho razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário