SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 17 de março de 2009

Surpresa


Sei que a hora já está um pouco avançada, tenho inclusive que ainda estudar pra uma prova amanhã, entretanto, estou muito feliz com uma notícia que recebi esta noite e não poderia deixar de aqui publicá-la. É certo, que a notícia é de cunho pessoal, mas como penso que este espaço é local propício para publicarmos nossos pensamentos, opiniões, indignações, como também, nossos momentos de alegria, socializo a quem possa interessar em primeira mão, a seguiinte notícia. Desde domingo que minha cunhada Amanda (foto acima) decretou-me que nesta terça, não poderia em hipótese nenhuma ir para faculdade, pois ela prestaria um culto de agradecimento a Deus e só revelaria o motivo no evento. Assim, ficou eu e minha vizinha Abilene conjecturando sobre o que seria. Por fim, fui ao culto, que foi maravilhoso e tive a surpresa de descobrir que vou ser TITIA mais uma vez. Ah, não poderia receber notícia melhor. Fiquei muito feliz e olha, desde que soube, que torço pra que seja menina, pra parecer com a tia é claro... rsrsrsrsrs. Bem, Amanda é casada com meu irmão João Batista, mãe de João Vítor, um garoto belíssimo e filha de Ivanilde Carlos e Antonio Wilton. Ela é econmista, graduada pela UERN e hoje é bacharelanda em Ciências Contábeis pela mesma universidade. Sem dúvida, é uma pessoa determinada, lutadora, que merece vencer. Atualmente Amanda assume a pasta de Meio Ambiente em nosso município. parabéns cunhada, você merece.

Um comentário:

  1. Olá. Boa tarde. é sempre muito prazeroso se fazer boas leituras e o mundo virtual (internet) também nos dá essa condição . A mania dos blogs tá pegando. E eu apesar de me dedicar a atualizar o meu, não fico sem ler vários deles todos os dias. O ad finem é um barato, conteudo rico, muita informação, interação entres outros atrativos que este espaço oferece. Parabéns!

    ResponderExcluir