SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 27 de março de 2009



Nesta noite recebi pelo orkut o recado abaixo do amigo Albano.
"Parabéns pelo seu blog.
Ele me deixa bastante informado não só pelas noticias da nossa cidade de Governador, mas também de varios assuntos interresantes que são publicados nesse seu blog.
Parabéns".

De início fiquei lembrando de algo até um pouco engraçado e depois constrangedor. Algum tempo atrás, não conhecia Albano e um certo dia encontrei-o no meu orkut, o mesmo deixava sua solicitação para que o adicionasse aos meus amigos. Como não adiciono quem não conheço, rejetei o pedido, depois disso, o vi no orkut de Júnior e perguntei quem era e contei-lhe o ocorrido, Júnior foi me explicar quem era Albano e fiquei por demais constrangida de ter feito o que fiz, rsrsrsr. Imediatamente o adicionei aos meus contatos e expliquei-lhe o que tinha acontecido. Dias depois conheci Albano pessoalmente e hoje, ele se encontra na conta das pessoas que estimo e admiro. Quero agradecer amigo, por ser leitor do Ad finem, pra mim é uma honra tê-lo por aqui. Continue acessando esse espaço e interagindo conosco. Estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário