SEJAM BEM VINDOS

domingo, 15 de março de 2009

Aniversário


Como é de praxe, este espaço está sempre parabenizando e homenageando pessoas queridas e amigas. Hoje a homenagem será um pouco diferente. Peço-lhes permissão pra homenagear a meu esposo e amim mesma. Motivo? Hoje, 15 de março de 2009 fazemos 20 anos de casados. Aff, por favor, não me julguem tão velha assim rsrrsrsrsrssr. Não sou de forma alguma. Ocorre que ele me seduziu muito nova, muito mesmo. Mas, isto não vem ao caso. Ontem a noite em Mossoró, nós dois lembrávamos de tudo que já passamos, momentos de lutas, obstáculos, crises de todas as espécies, mas também, momentos de alegria, de felicidades, de superação e de muitas vitórias. É a vida. Deste casamento Deus me deu a coisa mais preciosa que tenho, meu filho Jarson. Sou capaz de morrer por ele. Mas é isto Júnior Afonso. Dedico a homenagem especial desta data pra nós dois. Merecemos, você não acha? Não precisa te dizer mais uma vez, pois você já sabe disso mais do que eu. Tudo que consegui em minha vida, foi porque me ensinou a ser esta mulher que hoje sou. Obirgada por tudo.

2 comentários:

  1. Um casamento feliz se constrói com muito amor,carinho e compreensão,que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês.Que Deus abençoe muito e muito mais essa união!

    ResponderExcluir