SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 24 de março de 2009

2000 acessos


Acabei de olhar o Ad finem, porque Júnior me chamou pra retificar um período de um dos posts que publiquei hoje, uma vez que o mesmo estava um pouco desconexo. Para minha surpresa, percebi que este espaço já havia ultrapassado os 2000 acessos. Gente, confesso que estou totalmente sem palavras. Queria poder transmitir pra vocês a sensação que sinto neste momento, entretanto temo estar por demais alongada e cansativa em meus agradecimentos. O certo é que não posso deixar este momento passar, sem fazer registro dele. Estou feliz, não sei detalhar o que estou sentindo e nem precisar minunciosamente, mas de uma coisa podem ter certeza, estou convicta de que sem vocês, esse momento não estaria acontecendo. Se não fora, a assiduidade de centenas de pessoas que passam por aqui diariamente, eu jamais saberia o quão gratificante é, perceber que escrevemos algo relevante, que desperta a curiosidade e interesse das pessoas. Nunca tive a pretensão de alcançar, em tão pouco tempo, o número de acessos que obtive. Hoje, fazem exatamente 20 dias que inseri o contador de visitas. Assim, tive a média de 1000 acessos em 10 dias, isso dá uma média de 100 por dia. Isso é bom demais, mas felizmente é verdade. A todos vocês meu muito, muito, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário