SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 10 de março de 2009

Aniversariante do Dia

Quero registrar aqui no Ad finem o aniversário do amigo Jocigleuson. Ele é acadêmico do Curso de Ciências Contábeis na UERN. Jocigleuson é companheiro da turma de Governador - como chama Kildare - lá em Bira. Desde de 2006 que uma boa turma de dix-septiense se reúne na lanchonete do amigo Bira para o lanche diário, que diga-se de passagem, momento agradável, onde conversamos e resgatamos as energias pra enfrentar horas nos bancos universitários. Assim, tomo a liberdade em nome de Samara, Amanda, JP, Filho, Serginaldo e outros que vem e vão, para lhe desejar felicidades amigo.

2 comentários:

  1. Olá Islamara
    Venho agradecer-te, pelas felicitações dirigidas a minha pessoa, por ocasião da passagem de meu aniversário natalício. E quanto a turma, é verdade momento muito agradável, a hora do lanche lá em Bira, com aquele famoso pedido... Suco de cajarana ao leite com misto...rsrsrs... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É, preciso até rever esse pedido né não Jocigleuson... rsrsrsrsrs. ELe já se tornou por demais conhecido... Meu grande problema nos sanduíches é que não tolero carne de hamburger e sou fascinada por mussarela, taí o motivo do pedido. rsrsrsr. X-frango? Nem pensar. Não consigo comê-lo todo. Assim, não me resta outra saída , senão o que é feito comumente.

    ResponderExcluir