SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

VOLTEI

Voltei gente, voltei e espero não ser necessário me afastar tantos dias do Ad Finem novamente. Affff, essa distãncia me sufocou. As atividades mil nesse final de semana, me impossibilitaram acessar a net. Mas podem ter certeza, onde eu estava, o que via, os momentos que dividia em diálogos e conversas com algumas pessoas, lembrava de vocês, meus leitores. Cada instante que vivia e considerava relevante tinha vontade de socializar com vocês.

Bem, estou de volta e já fazem alguns minutos que aqui estou, vendo meu orkut, que há quase uma semana não via, visitando os blogs que também esses dias não tive como ver, me inteirando das coisas que se passaram no mundo nesse feriado, enfim, navegando na internet, como diizemos. Afff, o pior é que o tempo passa e a gente nem ver. Mas vamos ao que importa. Cheguei ao meu micro, digo ao micro de meu filho (risos) para fazer um post, que havia planejado desde ontem, quando estava na hora do almoço, na casa de minha mãe querida.

Gente, vocês não imaginam como minha mãe se indigna e consegue ser enfática, até demais em algumas coisas. Nossa, se vocês conhecessem (risos ). Pois é, mas o fato é que navegando, como já disse, agora na internet, visitei vários orkuts, os orkuts daqueles amigos que estão on line e vão surgindo e aparecendo na telinha do nosso, enquanto navegamos. Neste passeio virtual, apareceu o orkut do meu filho, não resisti e lógico fui olhar. Não o visitava desde que o outro orkut dele, fora rackeado. Nem tinha adicionado seu novo orkut, acreditam? É, mas neste olhar de mãe, senti uma necessidade tão forte, que meu outro post se foi, pelo menos por hoje.eu e jarsomn

Vendo meu filho lindo, que eu amo de paixão, senti uma vontade, vontade não, necessidade mesmo, de lhe dizer algumas palavras neste espaço. Nada que ele já não saiba, mas, como sou meio louca, vocês já sabem, tive de fazê-lo. Tive de expressar o que meu coração pedia. Neste embate, que se travou intimimamente, entre fazer ou não o referido post, pois pensava: ora não há motivo nenhum para eu fazer isso, hoje não é aniversário de Jarson nem nada. Afff, resolvi seguir meu coração. Imagine, será que é necessário esperar um aniversário para dizer ao meu filho que o amo muito, não de maneira nennuma, isso nunca. Afff, foi mais forte do que eu, sabem. jarson e yjarson e outra jarson e favio jasrson emninas

Me bateu aquela coisa de sempre, se eu não fizer agora e depois não tiver outra oportunidade de fazê-lo. Não sei porque penso essas coisas, mas penso e daí?. Também acho certo sabia, a gente viver alguns momentos da vida, como se não houvesse amanhã, como realta a música de Legião Urbana. Dar pra imaginar quantas pessoas se vão e deixam de dizer ou fazer algo que tinha muita vontade, achando que haverá sempre uma nova chance. Isso ocorre mais comumente do pensamos.eu jarson dois jartson e y  

 

 

 

 

 

    

 

jarson e karol

Assim, pra não correr esse risco filhão, quero te dizer que você é a melhor coisa que já me aconteceu nesta vida. Não posso pensar em minha vida, sem que sua imagem venha na minha mente. Você é razão do meu viver, a força que me impulsiona, que me faz caminhar. O combustível que me move. Tudo, tudo o que faço ou luto para conseguir na vida, é em você que penso e encontro motivos para não desisitr, não sucumbir.

jarson e sol

Sei que não sou uma mãe perfeita, pois não há ninguém perfeito, mas tento fazer o meu melhor. Já perdi a estribeira, algumas vezes com você, já errei muito, falhei, te decepcionei, mas nada foi proposital. Só queria o teu melhor, só isso. Quero que entenda uma coisa, meu filho, a vida nem sempre é aquilo que desejamos. Encontramos em nosso caminho situações conflituosas, difíceis e angustiantes. Encontramos ainda, pessoas que não merecem nosso carinho, nosso respeito, mas mesmo assim, não devemos deixar de acreditar que possível amar e ter amizades, pois, também encontramos pessoas que valem a pena, pessoas que tem defeito claro, mas que nos amam, nos aceitam como somos, nos compreendem e estão sempre dispostos a nos ajudar. Temos que aprender a lidar com as situações difíceis e não permitir que as os óbices que são muitos e sempre levantam-se para nos abater, nos abalem ao ponto de nos amargurar, de tirar nosso encanto e credibilidade na vida e nas pessoas que nos cerca.                                                                                       jarson e cris

É imperioso compreender Jarson, que ainda irás decepcionar-se muito com a vida, com alguns amigos, mas é importante saber também,  que há algo pregado por Cristo, que fortalece nossa vida e qualquer relação. Um sentimento belo, nobre, necessário e esquecido. Sentimento este que é um imprescindível na vida de todo e qualquer ser humano, o perdão. Para compreendermos este sentimento e sermos capaz de senti-lo é necessário se faz aceitarmos e assumirmos nossa incapacidade de perfeição. Aceitar que nunca, nesta vida, chegaremos ao estado de varão ou varoa perfeito. Isso é prepoderante, pois se pensarmos diferente, e por um momento só, nos sentirmos infalíveis, teremos a tendência de julgar os outros e apenas ver e apreender sempre, o que há de ruim nas pessoas. Olhe Jarson, cada um de nós temos os nossos defeitos, temos nossas falhas, umas diferentes da outras, mas todos temos. Então meu filho, olhe para vida de forma objetiva, ame, ame muito. Ame sua família, seus  amigos, seus colegas, as namoradas que já teve e as que ainda terá, ame simplesmente, não tenha medo. Defina o seu objetivo de vida e lute por ele. Vou está ao seu lado sempre, para te ajudar e te orientar.

2007Viva cada momento, mas não esqueça de pensar em você, de se amar primeiramente, de se valorizar. Não me refiro aqui, ao  valor de sentir-se superior aos outros, isso nunca. Não há nada que façamos ou possuamos que nos fará ser melhor que ninguém. Isso é realidade. Mas também entenda, não há nada que deva fazer você sentir-se inferior, pois você será sempre aquilo que acredita ser.

avat

Por fim filho, há um ensinamento que nunca, nunca, jamais, em hipótese nenhuma, seja o dia mais feliz ou o mais triste de sua vida, esqueça dele. De tudo que já lhe mostrei, que lhe ensinei que lhe transmiti nada é mais relevante ou importante do que o amor de Deus e a fé que temos Nele. Podes esquecer tudo, de tudo que julgo relevante e dividi com você até hoje, mas esse ensinamento deve ficar enraizado em seu coração. Não permita que nada, nem ninguém, nem mesmo você, tire a fé no nosso Deus, que sei que você tem. Não importa o que pensem de você, o que diga, o que falem, ou o que julguem, DEUS, Ele não vê como vê o homem. Algum dia você vai se encontrar em uma situação, que até mesmo você se sentirá indigno deste amor, que sabemos que Deus tem por nós, mas nem isso, nem mesmo isso, deve abalar a certeza de que Deus, apesar de tudo, continuará do seu lado, independentemente da situação. VLUU L200  / Samsung L200 Pois é, não entendo eu porque cheguei até aqui com isto, mas de uma coisa eu tenho convicção, Deus o sabe, mas para não ficar só neste prolixo recado, dividi com meus webleitores, algumas de suas lindas fotos, (risos), que retratam um pouco quem você é. Talvez você vá me odiar por alguns minutos com este post, mas sei que passa logo.

TE AMO, TE AMO INCONDICIONALMENTE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário