SEJAM BEM VINDOS

domingo, 18 de abril de 2010

Notícias de Ivone Carlos

Certamente não poderia deixar de postar o comento abaixo, que recebi ontem de Ivone Carlos, e que naquele momento, as ocupações não me permitiram de aqui publicá-lo logo. Ivone, esse com certeza não foi o primeiro comentário que enviaste a este blog, mas com certeza, foi o que me deixou mais feliz. Fico imensamente feliz em saber que na primeira oportunidade acessou o Ad Finem, no entanto, a alegria maior se dá pelo fato de sabermos que já estás bem.

Vejam o comento de Ivone:

Ivone Carlos disse...

Olá Islamara, a primeira oportunidade que tive de entrar na net, graças as meninas maravilhosas que estão cuidando de mim, fui direto ao adfinem para saber as novidades do lugar. Quero dizer a todos vocês que estou bem melhorando a cada dia e com muita esperança e fé em Deus. Agradeço a todos que estão orando por mim neste momento. UM grande abraço.

Desejamos que Deus continue te abençoando e te guardando e que em breve possamos tê-la de volta em nossa terrinha.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário