SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nova resenha sobre o CD de Lenilson

O amigo Lenilson Marques enviou-me um outro e-mail, no qual fez algumas alterações na resenha que escrevera sobre o cd, que ele tem gravado. Gostaria assim, de aqui mais uma vez, publicar seu escrito.

Aproveito o ensejo, para mais uma vez instar os nobres leitores para adquirirem o cd é algo que vale a pena ser ouvido. Enquanto escrevia essas humildes linhas Lenilson, pensei numa coisa e lanço um desafio a você. Já que não amadureceu ainda a idéia de seu blog, que tal contribuir com o Ad Finem?????

Para mim será uma honra imensurável, poder contar com sua participação e colaboração neste espaço. Assim, fica dito, o Ad Finem encontra-se aberto e a sua disposição, para na hora que quiser, fazer uso dele. O desafio está lançado. Aguardo resposta.

Para Lenilson deixei o desafio e para os demais leitores deixo mais detalhes do CD aqui aludido.

Olá querida Islamara,

Graça e paz!lenilson

Fiquei emocionado com o que você escreveu no blog.

Vocês são sempre muito bem-vindos, por favor, apareçam mesmo!

Vou esperá-los com um vinho do Porto... Pode ser um copo de água? (risos)!

Obrigado muitas vezes e de coração pelo carinho, encorajamento e espaço.

Desculpe-me, mas fiz várias mudanças na resenha, segue abaixo a nova versão.

Ósculo grato,

Lenilson

Resenha:

CD “songs=canções”, é uma coletânea de músicas que foram registradas em Stuttgart, Alemanha, em 2005.  Felizmente, as músicas já estavam gravadas, pois tive um AVC em 12 de outubro de 2009; por causa do acidente, atualmente e por enquanto, não estou conseguindo cantar nem: “Atirei o pau no gato...” O nome do CD é genérico por causa de sua característica “plural”, que mistura estilos diversos: gospel moderno, ópera, musical, instrumental; vários idiomas, solos e duetos.  Tem imperfeições, pois é gravação ao vivo, não foi submetido a retoques e maquiagens, comuns a gravações feitas em Studio. São doze músicas, destaco a segunda: “God and God alone”, por sua mensagem espiritual-atemporal e a última: “Meditation (# 4 Selah)”, composição sem palavras, mas que fala muito, Inspirada nos livros poéticos da Bíblia. Ouça o CD e tire suas próprias conclusões, críticas e elogios são bem-vindos, muito obrigado. Finalizo com o refrão do Salmo 136, com o qual selo este trabalho: “Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!”

por Lenilson Marques – GDSR, 30 Abril 2010.

( E-mail: lenilsonmarques@gmail.com )

Um comentário:

  1. Olá...com certeza irei adquirir esse cd...ouvir o Lenilson cantando, louvando ao Senhor é muito agradável...além d uma bela voz, são músicas d excelente qualidade e q acima d tudo, levam a reflexoes sobre nossa fé...abraços a vc, Islamara e a Lenilson...Paz pra todos!!!

    ResponderExcluir