SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vale a pena conferir

Não sei onde Ana Paula encontra essas pérolas, que só ela mesma me manda, mas que são ricas em humor, isso são. Ela sempre encontra textos carregados de inteligência, mordacidade, ironia e criatividade que nos leva a gargalhadas.

Quando abri minha caixa de email que percebi que havia um de Ana paula, já fiquei feliz porque sabia que nele viria coisa boa e rara. De pronto, já iamginam o que pensei: não posso deixar de socializar com meus webleitores. Assim entra no ar, neste momento, o gênero humorístico do Ad Finem. Agradeço de coração a Ana Paula, por sempre lembrar de mim quando se depara com esses estilos hilariantes.

Deixo agora, para apreciação de vocês o email entitulado “Rir é o melhor remédio”.

ELOGIO
O Marido chega para a esposa:
" estou tão velho, feio, triste, gordo...preciso de um elogio."
Ela:
"Você tem uma ótima visão!"


BOA VIDA
Um homem estava reclamando com um amigo:
— Eu tinha tudo — dinheiro, uma casa bonita, um carro, o amor de uma linda mulher, e então... tudo acabou.
— O que aconteceu? — perguntou seu amigo.
— Minha esposa descobriu..


UM DESEJO PRA CADA UM
Um casal comemorava as bodas de prata e também os seus 60 anos de idade. De repente apareceu uma fada e disse:
— Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
— Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu maridão! — pediu a mulher — E as passagens apareceram em suas mãos.
Em seguida, foi a vez do marido que disse:
— Bem, uma chance dessas não dá para perder. Então, desculpe, benzinho - disse ele para a esposa - eu quero uma mulher trinta anos mais jovem que eu!
A mulher ficou chocada, mas a fada fez um circulo com a varinha e zap! O homem ficou com 90 anos!
Moral da história: Os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!


HOMENS DOMINADOS
Tumulto na porta do céu. De repente, São Pedro, grita:
— Bem, pessoal, vamos organizar esta bagunça! Quero que vocês formem duas filas, os homens que sempre foram dominados por suas mulheres fiquem aqui, e aqueles que nunca foram dominados por suas mulheres fiquem ali.
Alguns minutos depois, existia uma fila enorme no local dos dominados e somente um sujeito mirradinho no local dos que nunca foram dominados.
— Muito bem! — continuou São Pedro, enfático. — Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar. Mas felizmente, nem tudo está perdido, temos pelo menos um aqui que honrou os desígnios do Senhor. — e virando-se para o sujeito. — Meu amigo, diga para os outros, o que você fez para merecer este lugar!
— Eu não sei, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui!

CUIDADO COM AS ADVOGADAS

O sujeito lembra-se que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente. Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:
- Quanto custa a Barbie que está na vitrine ?
De uma forma educada a vendedora responde:
- Qual Barbie? Pois nós temos:
* Barbie vai a academia por R$ 19,95
* Barbie joga volley por R$ 19,95
* Barbie vai as compras por R$ 19,95
* Barbie vai a praia por R$ 19,95
* Barbie vai dançar por R$ 19,95
* Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.
O cara, assombrado, pergunta:
- Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95?
A vendedora responde:
- Senhor, a Barbie ADVOGADA DIVORCIADA vem com:
* O carro do Ken,
* A casa do Ken
* A lancha do Ken,
* O trailler do Ken,
* Os móveis do Ken,
* O celular do Ken.

6 comentários:

  1. Islamara obrigada por citar o email “rir é o melhor remédio”, confesso que não sou feminista, mais adoro esses emails cheios de criatividade e ironia rsrsrsrs. Sempre que os recebo, faz questão de encaminhá-los a você.
    É sempre um prazer fazer uma visitinha no seu blog, sou leitora assídua do Ad Finem que de certa forma já faz parte do meu dia-a-dia.
    Parabéns por sua atenção, criatividade, clareza nos seus textos, dedicação, enfim tudo…
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém tem que agradecer alguma coisa, Ana Paula, esse alguém sou eu. Só em saber que és minha leitora assídua, isso já me deixa deveras honrada. Fico feliz de t~e-la por aqui. Um abraço e continue interagindo conosco.

    ResponderExcluir
  3. Islamara, vou trocar Pedagogia por Direito...quero ser advogada!!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga,,, é o que eu estou tentando fazer, ser advogada. Estou pensando no meu futuro, rsrssrsrrrs.
    Brincadeirinha viu gente... Não sou tão mal assim.

    ResponderExcluir
  5. Boa Vida! rsrsr, muito legal.

    ResponderExcluir