SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 6 de abril de 2010

Momento Importante

Gostaria de compartilhar com vocês, a alegria de uma linda garota, que também ingressará na vida acadêmica. Me refiro nesta oportunidade a Winnie Fernandes, filha de Doriete e Hudson Carlos. Winnie cursará Direito na Faculdade Mater Christi e sua família está muito feliz com essa oportunidade.

É muito bom presenciarmos o que está acontecendo em nossa terrinha, os jovens estão a cada dia mostrando dedicação, competência e visão de futuro. Estão cada vez mais, buscando caminhos que os levem a sua independência e realização profissional e isso é muito salutar. Impende destacar que a despeito de muitos jovens não encontrarem razão, nem motivo para dedicar-se ao estudo, não conseguirem vislumbrar que sua vida poderá mudar se souberem buscar isso, há àqueles também, que acredita em seu potencial e se preocupam com sua vida, buscando sempre melhorá-la. winiie

É isso ai Winnie, parabéns por sua conquista. Desejo de coração que você se vá muito bem nos seus estudos. Fico extremamente feliz de ver mais uma mulher conquistando seu espaço e derribando de vez, com a visão medíocre de que mulher nasceu apenas para dirigir fogão. Parabéns mais uma vez menina e sucesso, muito sucesso na sua futura carreira jurídica.

Ah, não posso deixar de dizer-lhe, encontrará muitas batalhas, muitos óbices, muitas lutas e dificuldades, contudo, quando isso acontecer, lembre-se que são exatamente essas experiências que nos fortalece e nos ensina coisas inimagináveis e inesquecíveis. É precisamente nas dificuldades e sofrimentos que crescemos enquanto pessoa e enquanto ser humano. Por isso, quando surgir esses momentos nebulosos, só haverá uma saída pra você, acreditar acima de tudo em Deus, que é soberano e pode todas as coisas, e também confiar em você, no seu potencial, tendo sempre a convicção de que você é capaz de vencer tudo o que lhe sobrevier, desde que Deus esteja à sua frente.

Sucesso e muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário