SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Explicando

Já fazem alguns dias que senti a necessidade de aqui tecer algumas informações sobre o Processo Seletivo para provimento de cargos do PSF e do CRAS, todavia, para não incorrer no erro de publicar matéria incompleta ou com alguma informação errada, preferi ser mais metódica e buscar o máximo de detalhes possíveis para fazer a postagem.

Bem, o fato é que desde ontem, que recebo inúmeros comentários sobre o assunto. Comentários anônimos e outros identificados, me instando a aqui me posicionar a respeito. Impende DESTACAR (e nesse momento, faço uso da caixa alta, para que todos atentem esta infomação), que este blog, em nenhum momento, em fase alguma, desde quando da sua criação, até hoje, teve o intento de promover, defender, elevar, enaltecer ou fomentar a a imagem de A e nem de B.

Ainda ressalto, que jamais, esta blogger teve o propósito de omitir, ocultar, esconder ou dissimular qualquer assunto. Nem tão pouco, nunca foi necessário, para que eu venha aqui escrever sobre algo, que seja pedido ou ordenado por alguém. O blog é meu, quem escreve sou eu, quem responde por ele, também sou eu. E em hipótese nehuma, destaco, HIPÓTESE NENHUMA, opino sobre qualquer assunto neste espaço, diferente com o que penso realmente.

Os assuntos aqui abordados e os posiconamentos da blogger que assina este espaço são de minha inteira responsabilidade. Sou adulta, tenho opinião própria, capacidade de raciocinar e tecer minha visão sobre qualquer fato e qualquer assunto. Não necessito seguir o pensamento de ninguém, nem sou mandada, por A nem B. O que escrevo, o que digo, o que expresso é tão somente o que penso, como penso e o que quero.

A priori, gostaria de dizer que aceitei todos os comentários, com críticas construtivas, no entanto, os comentários identificados, porque os anônimos não posso fazê-lo. Principalmente aqueles que afirmam que preferem ficar no anonimato porque não ‘querem confusão comigo’. Caro anônimo, que fez a aludida afirmação, mesmo diante de sua apelação para que aceite seu comento, desculpe-me, não tenho como.

Ressalto, entretanto, que não é pelo fato de você ter feito críticas a minha pessoa, de forma alguma. Acontece que se você não a dignidade de assumir o que pensa, eu não posso também considerar. Para mim, não passa de palavras vãs, se não sei de onde vem. Quanto a situação, caro anônimo, de afirmar que não se identifica porque não quer confusão comigo, (risos), certamente não me conheces, caso contrário não pensaria dessa forma.

Para quem não sabe, sou contra essa picuinha que existe em Gov. Dix-sept Rosado. Essa mediocridade de se dividir as pessoas em cores, em grupos políticos, nossa, isso é coisa de gente pequena. Valorizo as pessoas pelo que são, não pela cor que vestem e nem pela bandeira que levantam. Até quando vamos persistir nisso. Quando vamos agir como gente civilizada e deixar de lado essa pobreza de espírito. A vida é muita curta, pra perdermos tempo com coisas tão insignificantes. Vamos viver a política partidária apenas no tempo de vivê-la. Vamos nos olhar como seres humanos, filhos de um mesmo Deus.

Destaco, para findar este post, que este espaço encontra-se aberto à todos, a quem quer seja, para tecer comentários, criticar, sugerir, opinar, desde que não venha ferir ou ofender direitos de terceiro e que tenham a dignidade e a ousadia de assumir o que diz e o que pensa.

Abaixo, deixo o post sobre o PROCESSO SELETIVO de Gov. Dix-sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário