SEJAM BEM VINDOS

domingo, 11 de abril de 2010

Boas notícias

Conversando agora, via msn, com Francisquinha fiquei sabendo de uma notícia que me deixou deveras feliz. Francisquinha informou-me que Ivone carlos realizou a cirurgia que há muito esperava e que tudo correu dentro da normalidade.

Ivone, que sofria de um problema renal e há meses lutava por um doador compatível, recebeu hoje, pela graça de Deus um novo rim, através de um transplante que foi realizado as 16:00h. Francisquinha não soube me precisar em qual hospital Ivone realizou a cirurgia, mas que as notícias dão conta de que o processo cirúrgico fora um sucesso.

Temos a imensa alegria de não só publicar a referida notícia, como também deixar nossos votos de recuperação rápida, para que Ivone retorne a sua vida normal o mais urgente possível.

Ivone é uma profissional da educação que já contribuiu significativamente  para o nosso município e que ainda tem muito a contribuir. Ela vem, já há algum tempo enfrentando um problema de saúde, problema este, que só veio demonstrar e comprovar a mulher forte que ela é e sempre foi.

Vai daqui Ivone nossa torcida e oração, para que Deus te abençoe mais e mais, para que em breve, possamos tê-la em nossa terrinha de volta.

Felicidades. 

4 comentários:

  1. Em nome da família, agradeço os votos de melhora e os sentimentos externados de apreço e consideração. Informo que tudo, graças a Deus, ocorreu dentro do normel. No momento minha mãe encontra-se em observação médica e recuperação.
    Att. Carlos Eduardo de Andrade e Silva

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo Andrade, eu também agradeço por sua interação neste espaço. Agradeço por considerado o post e nos conceder mais detalhes e notícias de sua mãe. Fico imensamente feliz por Deus ter aberto esta porta pra ela e continuo deixando meus votos de melhoras e recuperação rápida pra ela. Tenho profundo carinho e respeito por Ivone e tenho certeza que ela sabe disso. Fiquei deveras emocionada e feliz, muito feliz mesmo, com a notícia recebida no domingo a noite, e posso inclusive, afirmar que vi e ouvi de muitas pessoas em nossa cidade externarem a mesma coisa que estou externando, deixando claro assim, que sua mãe é uma pessoa muita querida entre nós, coisa que com certeza ela faz por merecer. Obrigada por tudo e continue sempre a vontade para participar e interagir conosco.

    ResponderExcluir
  3. Olá Islamara, a primeira oportunidade que tive de entrar na net, graças as meninas maravilhosas que estão cuidando de mim, fui direto ao adfinem para saber as novidades do lugar. Quero dizer a todos vocês que estou bem melhorando a cada dia e com muita esperança e fé em Deus. Agradeço a todos que estão orando por mim neste momento. UM grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor nosso Deus te ilumine sempre Ivone;

    Deus te abençõe....

    ResponderExcluir