SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Palestras do Sebrae

Jonathan Hallyson me envia a programação das palestras que estão sendo realizadas pelo Sebrae, em nosso município. Tendo início hoje, as palestras estão acontecendo na Igreja Cristã Evangélica. Veja a programação detalhada e participem.

imagwem palestras

Além das palestras, acimas citadas, o Sebrae também realiza em nosso município, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Curso sobre Empreendedorismo, que teve inicio ontem e foi sucesso de público. Tive informação de um rapaz que participou do primeiro dia do curso e disse que foi algo dinâmico e envolvente, algo que valia a pena participar. Frisou ainda que em nenhum momento o curso tornou-se cansativo ou monótono.

É isso que o nossos jovens precisam, precisam de capacitação, de ocupar a mente e o tempo livre para investir em algo salutar. Vai daqui os nossos parabéns a todos que compõem a Secretaria Municipal de Juventude, especialmente ao amigo e Secretário Zé Emídio, pelo preocupação e o investimento em capacitação, que estamos vendo, é exatamente disso que o povo de nossa cidade necessita.

Pode até parecer parcialidade, mas não me preocupo com isso. Acho que quando alguém merece ser reconhecido, independetemente de quem seja, temos que fazê-lo. Mediante o exposto, não posso deixar de parabenizar Amanda Carlos, Secretária Municpal de Planejamento, pelo desempenho que vem demonstrando. Amanda vem cumprindo rigorasamente seu papel de planejar, auxiliando a todas as secretarias nos desenvolvimentos de seus planejamentos e acompanhando a execução dos mesmos. Felizmente nós temos potencial em nossa cidade para fazer acontecer. Parabéns a todos.

Deixo algumas fotos do curso de Empreendedorismo, que começou ontem e terá continuidade até a próxima sexta-feira.

trein1

2 comentários:

  1. Quero parabenizar Islamara por esse espaço que me deixa muito bem informado com várias noticias e principalmente pelo carinho que tenho por ela e seu esposo e amigo Junior Afonso, desde já meu parabéns por esse blog.
    Deus abençoe e a paz esteja contigo.
    Albano Cajazeiras-PB

    ResponderExcluir
  2. Amigo Albano, um elogio seu me deixa muito lisongeada e tê-lo como meu leitor então, nem tenho palavras para agradecer. Tenha certeza que o carinho é recíproco, tanto de minha parte, quanto da parte de Júnior. Ficamos felizes por ter pessoas tão especiais quanto você, que gostam de nós.
    Obrigada, muito obrigada e continue sempre por aqui interagindo conosco. Sua visita e interação muito nos honra.

    ResponderExcluir