SEJAM BEM VINDOS

domingo, 11 de abril de 2010

Felicitações e agradecimentos

Nossas felicitações e agradecimentos a alguns irmãos que aniversariaram ontem e hoje e que nos enviaram convites para dividirmos com eles, momentos tão importantes, quanto este, o festejo de seu nascimento. 10042010087 Dirijo em primeiro lugar, nossos parabéns, e como já disse nossa gratidão, a Irmã Abigail Francisca, tia da minha amiga Chirley, que ontem a noite, por ocasião de seu aniversário, nos presenteou com momentos de alegria e descontração no Lima’s buffet. A noite foi deveras e intensamente agradável. Tivemos (eu e Júnior) o prazer de dividir os momentos que ali ficamos, com Chirley, Paulo Wandemberg, Rosimeire, Ambrózio, Janete e Pedro.

Nossos parabéns também, ao irmão Berivânio (meu primo) que aniversaria hoje, porém antecipou para ontem, sua comemoração. Gostaria de desculpar-me irmão, pela minha ausência no churrasco, que com certeza juntou muita gente. Infelizmente, ainda não detenho eu, o poder de está em dois lugares ao mesmo tempo (risos). Assim, pela necessidade de optar por um dos convites, resolvi considerar o que chegou primeiro. Mas quero que saiba do carinho que tenho por você e vai daqui nossos sinceros votos de muita saúde, muita paz e felicidade. Que Deus continue enchendo-te de graça e sabedoria e que você possa cada dia mais irradiar essa alegria e força que nos transmite.    lacy ii

Por fim, nossos sinceros votos de felicidades ao irmão Lacy, que aniversaria hoje e sua filhinha Débora Rute, que aniversariou ontem. Desejamos aos dois e a toda sua família, que o amor de Deus continue sendo derramado em vosso lar e que o Senhor dia-a-dia realize os seus sonhos e guarde os vossos passos. Nossos agradecimentos irmão Lacy, pelo convite para participarmos do almoço ofertado neste dia, pela ocasião dos festejos natalícios.

À todos os irmãos, nossa gratidão e desejos de felicidades mil.

Ps. Aff, gente, perdoem a qualidade da foto de Janete e da irmã Abigail. Acontece que não levei minha cãmera fotográfica para o evento e Júnior estava com o celular novo, que por sinal tem uma câmera excelente, mas que no entanto, ainda não sabíamos como operar. O celular é cheio de coisinhas, affff. Por não termos conseguido utilizar a câmera principal, deu nisso (risos). Mas ficou registrado, valeu a intenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário