SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coisas de Mulher II – ou de advogada

Gente, acho que desse jeito vou queimar o filme das mulheres, (risos), mas não posso deixar de publicar o comento que acabei de receber de meu amigo Zé Emídio.

Em relação ao post “Coisas de Mulher”, uma historinha do post abaixo, instei meus webleitores a comentarem sobre a atitude da mulher, os comentários estão chegando e espero que os que por aqui passarem, registrem seu ponto de vista sobre.

Pois é, como disse, Zé Emídio enviou-me agora, um comento, que vale a pena a pena ser dividido, mesmo que para isso eu deixe a situação da mulher em saia justa. Mas, ‘saia justa’ pra mulher, não é um problema assim, tão sério, pois, mulher que é mulher, sabe sobressair-se com ela (saia justa) muito bem. Assim, perdoem-me as mulheres, as que se ofenderem com os posts, vejam o lado cômico da coisa.

Se bem que acho, que não tem como se ofender, vocês não acham? A  mulher passou tanto tempo passiva, só aceitando ordens, que as historinhas aqui relatadas, mostram apenas uma pequena vingança e uma demonstração que a mulher mudou (risos).

Zé Emídio, obrigada mais uma vez, por sua participação e interação neste espaço. Sabes por certo, que sua presença aqui só abrilhanta mais o Ad Finem. Sinto-me deveras honrada e feliz de ter um leitor de seu naipe.

Bem, mas vamos ao comento de Zé Emídio, vale a pena ser lido. Mais uma historinha de uma mulher muito inteligente, ou, perdão, ASTUTA mesmo (risos).

Zé Emídio disse...

Islamara, se fizerem uma junção dessa mulher do poster acima, com uma Advogada que Assis fernandes me passou um E-mail, nossa. veja o E-mail que Assis me passou!!

                  A ADVOGADA E O SURDO-MUDO
         Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez
milhões de dólares do caixa.
O contador era surdo-mudo, por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e em caso de um eventual processo, não poderia depor como
testemunha.

Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou
junta sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos.

O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você levou?
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao
contador que logo respondeu (em sinais):
- Eu não sei do que vocês estão falando.
A advogada traduziu para o chefão:
- Ele disse não saber do que se trata.

Mafia O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo!
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro!
O contador sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!

O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
A advogada respondeu:
- Ele disse que não tem medo de Viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho, seu Corno!!!

ADVOGADO(A) Porreta, onde vamos ficar nós Islamara!!!

2 de abril de 2010 08:23

Pois é amigo Zé Emídio, os homens que se cuidem. Aprontaram durante anos, agora estão tendo a revanche, não é mesmo?

Brincadeirinha amigo, masi uma vez obrigada pela interação. Amei a história, quando tiver mais dessas pode me enviar, (risos).

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' outra mulheer beem inteligente... kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Mais Inteligente do que está Advogada Impossivel....

    ResponderExcluir
  3. Estou solteiro, gostaria de me casar com essa Advogada, mais inteligente impossivel!!
    Diomedes Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Alô meu sogro, venha buscar sua filha, vou atrás desta Advogada!

    ResponderExcluir