SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novo blog “Em dia com os fatos”

Insiro hoje, mais um link de um blog felipense no Ad Finem. Já tenho prazer de acompanhar o Abelhudonews, do amigo e companheiro de curso, por algum tempo, João Paulo Barra (a quem aproveito para dar as boas vindas, uma vez que ele hoje é professor de História no Manoel Joaquim, inclusive professor de meu filho. Apesar do atraso João Paulo, espero que esteja gostando de Gov e que sinta-se bem em nossa humilde terrinha) e hoje acresço em minhas leituras ‘Em Dia Com os Fatos’ de Erinaldo Silva.

erinaldo_silva

Recebi hoje o segundo comento de Erinaldo e dessa vez, ele me deixou mais detalhes de sua visita. Na primeira vez que por aqui registrou sua presença, apenas teceu vários elogios ao Ad Finem, o que agradeço de coração, sua bondade.

Já visitei o “Em dia com os fatos” e também lhe parabenizo pelo brilhante espaço. Me surpreendi ao perceber que o link do Ad Finem e de outros blogs dix-septienses, já se encontram em seu blog, agradecemos muito por isso. Júnior Afonso me falou da ligação que fez pra ele e dos elogios que teceu ao meu diário virtual. Confesso que fiquei deveras feliz, pois é sempre bom sabermos que alguém gosta do que e como escrevemos.

Seja sempre bem vindo neste espaço.

2 comentários:

  1. Estou sim, Islamara, gostando deveras de sua cidade acolhedora e tranquila.
    Obrigado pelas boas vindas (que vc já havia me dado pessoalmente).

    ResponderExcluir
  2. Deveras extremamente feliz e agradescido por visitar e recomendar o EM DIA COM OS FATOS. Saudações aos dix-sepcienses em especial ao amigo Junior Afonso e sua ilustre esposa Islamara Costa.

    Erinaldo Silva - Felipe Guerra - RN

    ResponderExcluir