SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Wando - Projeto Seis e Meia

O Projeto Seis Meia traz a Mossoró, nesta sexta-feira, o cantor Wando. Fiquei impressionada há pouco (pois não vejo nada de excepcional neste cantor, pra valer tanto) quando soube que depois de aberta a venda dos ingressos para o show, as senhas esgotaram-se.

Comentando sobre isso, fui informada que o que está ocorrendo é a famosa "sociedade" dos cambistas com os eventos dessa natureza. O ingresso custa apenas R$ 10,00, na mão dos cambistas isso pode dobrar ou triplicar. É uma total falta de respeito e consideração para com a população. Será que não é possível aos organizadores desses eventos evitarem esse tipo de barganha? Será que não há como impedir uma ação fraudulenta como esta? Ou será, que como em tudo em nosso país, os grandes também estão tirando os seus lucros?

Oh, "Brazilzim"... Quando será que o povo de bem vai ser respeitado e levado a sério hein minha gente???? Affff, tem horas, que sinceramente, não há mais como ter esperança...
Não há como acreditar que chegaremos ao desenvolvimento se persistimos em agir como um povo "subeducado", "subsocializado", "subdesenvolvido", mesquinho mesmo... Afff. Ninguém merece viu!!!!!!!

Um comentário:

  1. Mulher, tente tirar umas férias, pois seu blog está nos dando enxaqueca, mais terrivel do que a hora do Brasil, e quanto vc falar que não vê nada de excepcional no cantor VANDO, ele é maravilhoso, ou vc acha que excepcional é vc, ou vc se acha uma desembargadora, a não ser que seja das 40.

    ResponderExcluir