SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Retrospectiva

FINALMENTE neste final de semana o sinal da TIM foi liberado por completo. Nossa terrinha conta agora com este serviço tão relevante e essencial hodiernamente. Agora nosso município deixou de ser uma ILHA.

E POR FALAR EM ILHA... Nossa!!! As chuvas que persistem em cair em nossa região já começa a causar desconforto e preocupação aos governantes e população em geral. Em nossa cidade, nos últimos dias, tem chovido constantemente e as águas do rio Apodi/Mossoró continuam subindo, fato que já deixa alerta os moradores das áreas ribeirinhas. Não há uma rua em nossa terrinha que não jorre água, como diz o ditado "de cabeça a baixo". Porém, a prefeitura local já está tomando as medidas preventivas cabíveis, para um possível enfrentamento da cheia.

FALANDO EM CHEIA e em rua alagada... Vocês nem sabem de uma coisa... Sabe de quem é a culpa de todo esse aguaçeiro nas ruas de Gov? Não, né. "Pois diga"!!!! Sabem o que andam dizendo as más línguas???? Eu digo. Tem umas pessoas que não tem o que fazer, e dizem por ai que a culpa é do ex-prefeito Gilberto Martins. Vocês acreditam nesse absurdo?!?!?! Meu Deus, nunca vi um homem com tanto poder!!!!!! Ele é culpado de tudo que existe de ruim nesta terra... E ai gente, será que ele é culpado pela alagação do Maranhão e Pernambuco ein???!!!!! É, porque lá, vixiiiii, as águas estão nos tetos das casas. Affff, o que faz a ociosidade neste Brasil de meu Deus!?!?!.

A NOSSA PREFEITA Lanice Ferreira esteve internada. Na última quinta-feira, ao chegar de Natal, Lanice foi acometida de algumas dores fortes, o que levou o médico deixá-la em observação por 48 horas. Nada de grave foi constatado, o susto já passou e a prefeita continua sua jornada. Na sexta-feira a tarde eu e Júnior a visitamos no hospital e quando lá estavámos, a Senadora Rosalba Ciarline também chegou para dar o seu apoio a prefeita. Antes dela o também Senador garibaldi Alves, já tinha ido ao hospital para se solidarizar com Lanice.

NESTE SÁBADO "As mulheres unidas em Cristo" da Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou seu 24º encontro. O evento aonteceu na casa da irmã Mariza e contou com a presença de muitas senhoras da Assembléia e de outras denominações. Deus se fez presente no local. O próximo mês será a vez da irmã Liana, que nos recepcionará em sua residência, na rua Vicente Valentim do Vale. As reuniões são tão maravilhosas, que já terminamos uma esperando ansiosamente à outra.

AINDA SOBRE ASSEMBLÉIA DE DEUS... Neste domingo, realizaremos uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento ocorrerá no templo sede e contará com a presença da cantora e pregadora Udibidi da cidade de Natal. Estará à frente do trabalho Abilene Freire e suas auxiliares. Na ocasião será oferecido um jantar, após o culto, a todas as mães da igreja. A recepção será na Escola Municipal educandário Dix-septiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário