SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais detalhes

Sobre a entrega do Livro Didático da educação Infantil, ocorrido ontem, o assessor de comunicação me envia email com mais detalhes, o qual publico na íntegra:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
Hoje às 9h no Plenário da Câmara Muncipal, a Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos livros didáticos aos professores e alunos da educação infantil.
Um investimento na ordem de R$ 29.330,00 beneficiando cerca de 500 alunos do maternal, I, II e III períodos das 09 escolas com educação infantil no município.

Na oportunidade foi proferida uma palestra com uma das autoras dos livros, Maria da Salete Alves Gondim, um oferecimento da Editora FTD. A autora apresentou a coleção de livros e e fez várias sugestões e orientações de como trabalhar as atividades e conteúdos.

Participaram do evento: Pais de alunos, Professores, Diretores, Supervisores, Corpo Técnico-administrativo das escolas e da Secretaria de Educação, Conselho Escolar, Secretários Municipais, Vereadores.
Para a Prefeita Lanice Ferreira esta ação ajudará no desenvolvimento da educação infantil além de proporcionar uma melhoria na qualidade do ensino. Entendo a educação como grande força para qualidade do ensino.

Já o secretário de Educação, Diassis Araújo enfatizou a melhoria das condições de trabalho que os professores terão com o livro didático com o qual terão a oportunidade de aprimorar/ realizar novas intervenções pedagógicas do processo ensino-aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário