SEJAM BEM VINDOS

sábado, 23 de maio de 2009

Evento evangélico

Foto de Barnabé
Visitando meu orkut agora, percebi um pedido do irmão Barnabé para divulgação de uma festa em uma congregação de Mossoró. Peço-lhes desculpas, pois não olho com frequencia o meu orkut e não tinha visto o teu pedido. Mas como ainda não fizalizou o evento eis ai sua nota tal e qual:

"DIVULGUE EM SEU BLOG POR FAVOR
A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS, NA CONGREGAÇÃO NOVA VIDA I, SOB DIREÇÃO DO PRESBÍTERO JOSÉ WILSON, COMEMORA O 15º ANIVERSARIO DE CÍRCULO DE ORAÇÃO DE SENHORAS.
SEGUE PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO. > DIA 23/05/2009 > AS 14:30 HORAS > LOUVOR ADORAÇÃO E PALAVRA >PRELETORA > IRMÃ GENEVA MORAIS > GOV. DIX SEPT ROSADO
LOUVOR > GRUPO GRATIDÃO E CANTORES LOCAIS

SABADO. > DIA 23/05/2009 > AS 19:30 HORAS > CULTO FESTIVO (ABERTURA) PRELETORA > IRMÃ ISABEL > MOSSORÓ
LOUVOR > CANTORA >IRMÃ CLEONICE > MOSSORÓ
CANTORA >IRMÃ IDIANARA > MOSSORÓ
GRUPO GARTIDÃO

DOMIGO. >DIA 24/05/2009 > AS 19:15 HORAS > CULTO FESTIVO
PRELETORA >IRMÃ GENEVA MORAIS > GOV. DIX SEPT ROSA
LOUVOR > GRUPO GRATIDÃO E CANTORES LOCAIS

SEGUNDA.>DIA 25/05/2009 > AS 19:15 > CULTO FESTIVO (ENCERRAMENTO)
PRELETOR > DIACONO CARLOS MORAIS > MOSSORÓ
LOUVOR >GRUPO GRATIDÃO E CANTORES LOCAIS"

P.S. As pessoas que desejarem que eu faça divulgação de algum evento ou mesmo que queira me enviar sugestões, críticas ou outras coisitas mais, podem mandar comentários ou emails. Irei em breve criar um email exclusivo para o ad finem, todavia, enquanto isso poderão me enviar em meu email particular (os que tiverem acesso a ele), pois assim terão a certeza que os verei.

Aproveitando o ensejo, parabenizo Barnabé pela passagem de seu aniversário neste dia 21/05. Barnabé é filho de Sinval e irmã Tica, casado com Zuleica e pai de dois lindos filhos. Ao casal, nós desejamos tudo de melhor pra vocês. Que Deus continue rendendo-lhes graça e concedendo-lhes o desejo dos vossos corações. Parabéns. Ah, não posso me esquecer..., em breve estaremos marcando o dia para comermos àquela PIZZA, Júnior me falou que você tinha cobrado, rsrrsrsrsrs. Brincadeiras à parte, mas com certeza ligaremos para marcar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário