Infelizmente, de fato se confirmou a tragédia, Richardson um jovem senhor que deixou sua família e partiu de forma trágica e cruel.
Richardson era dono da Lanchonete e Sorveteria Giovana.
Há mais ou menos meia hora Júnior Afonso ligou de Mossoró dizendo que aguardava apenas a liberação do corpo no ITEP.
Verdadeiramente não somos nada e sinto que a cada dia aproveitamos menos a vida e seus encantos.
Sinto que até parece que ela escapa pelas nossas mãos, pelos nossos dedos, sem que possamos fazer nada.
O trabalho e as ocupações levam nossos dias e não percebemos.
Quanto ao fato, só nos resta agora orarmos pela família de Richardson, para que Deus, com sua infinita misericórdia conceda-lhes consolo neste momento de pesar.
Parece notícia mentirosa o fato ocorrido em Governador, uma cidade pequena, com pouquíssimas ruas, sem altos nem baixos, onde o máximo de velocidade a que se pode chegar talvez seja uns poucos 30 Km/h.
ResponderExcluirMas se constata que o triste acontecimento realmente é verdadeiro e o que é possível fazer no momento é rezar pelas familias dos envolvidos, principalmente pelos parentes da vítima fatal.
Em outros momentos, é preciso também que as pessoas, em suas motos e carros, tenham mais cautela no tráfego e tomem consciência de que o trânsito deve ser percorrido levando em conta a minha vida e a de todos que estiverem ao meu redor, como tudo na vida deve acontecer, sempre pensando no coletivo, para que tristes fatos possam ser evitados e todos possam viver tranquilamente, afinal ninguém está sozinho no caminho.
É infelizmente concordo com você amig Kennedy.
ResponderExcluirFato muito triste o que aconteceu e nos lçeva a reflexão.
Obrigada por sua participação aqui no ad finem e seja sempre bem vindo.